[Dúvida] Barulho nos freios

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Deivid Freire
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 05:57:30 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Barulho nos freios

Mensagem por Deivid Freire »

O FREIO ESTA FAZENDO BARULHO, COM DE PASTILHA MUITO GASTA. LEVEI NO MECANICO E ME FALARAM QUE O FREIO ESTA NORMAL, POREM SEI QUE FREIO NA FAZ BARULHO. ME AJUDEM GALERA SOU NOVO NO CLUBE.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Você saberia diferenciar se o barulho é dos freios dianteiros ou traseiros?
No traseiro é preciso rever o sistema, na dianteira se utilizar pastilhas com composto muito duro faz barulho sim.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


loganx3006
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 10 2009f Agosto 2009 01:20:56 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por loganx3006 »

Desculpa invadir seu post, mas também estou com dúvidas sobre o freio do meu corsa, troquei todo os kit de freio vai fazer um mês e mais ou menos de uma semana pra cá sempre que freio ele fica assobiando...isso é normal?

Grato pela atenção.


rodrigoviskrj
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Outubro 2009 11:23:06 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoviskrj »

Fala pessoal...

To com o mesmo problema.. nao sei o de vcs.. mas o meu é zero.. 09/10 vhc e ... tem quase 5 mil km rodados e ja tá apitando pra kct o freio dianteiro... mas apitando mto pqp.. chega a ser irritante o barulho.. e antes ele nao fazia isso.. como tá chegando aos 5 mil km e ja rola revisão na gm.. vou mandar esses cornos verem isso.. pq tá irritante o barulho.. e parece ser de pastilha gasta mesmo pq isso começa a acontecer qdo eu ja to rodando uns 20 minutos.. ou se to subindo serra.. quem é do Rio sabe que o alto da boa vista exige bem dos freios e eu pego ele todo.. se com 5 mil km ja deu problema to ferrado.. vou perder mto dinheiro com pastilha de freio...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”