[Anúncio] Matéria sobre suspensão a ar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Anúncio] Matéria sobre suspensão a ar

Mensagem por Speed Boy »

Amigos,

Fiz umas pesquisas e escrevi uma materia sobre suspensão rebaixada em meu site o www.motorpasion.com.br

Abaixo o link para a matéria.

http://www.motorpasion.com.br/geral/tun ... seu-carro/

Quem puder dar uma olhada lá agradeceria. Comentem se puder, nosso site esta sendo um sucesso com menos de 2 meses de vida e somente este mês temos mais de 60 mil visitas.

Se gostar comente, se não gostar comente também, precisamos ouvir a sua opnião!

Abraços !!
Editado pela última vez por Speed Boy em Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 11:59:35 AM, em um total de 1 vez.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Ótima Materia, gostei muito como o tema foi abordado, com segurança não se brinca...

Infelimente aqui no Brasil, muitas "empresas" de suspensão não mostram seriedade e maturidade suficiente, para vender fazem de tudo, e quando você precisa de um pós atendimento é dor de cabeça na certa. Tive uma pessima experiencia com uma loja que não vou citar...e isso me fez desanimar de procurar uma loja de suspensão decente, parece que é tudo igual mesmo.

Outra coisa que me revolta é o termo que algumas lojas usam " molas esportivas" onde ja se viu uma mola cortada e pintada ser mola esportiva...alias fica a sugestão de uma materia sobre essas pseudo molas esportivas...
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

DeivyMunhoz escreveu:Ótima Materia, gostei muito como o tema foi abordado, com segurança não se brinca...

Infelimente aqui no Brasil, muitas "empresas" de suspensão não mostram seriedade e maturidade suficiente, para vender fazem de tudo, e quando você precisa de um pós atendimento é dor de cabeça na certa. Tive uma pessima experiencia com uma loja que não vou citar...e isso me fez desanimar de procurar uma loja de suspensão decente, parece que é tudo igual mesmo.

Outra coisa que me revolta é o termo que algumas lojas usam " molas esportivas" onde ja se viu uma mola cortada e pintada ser mola esportiva...alias fica a sugestão de uma materia sobre essas pseudo molas esportivas...
Otima materia!!

Tb tive problema com pós atendimento, porém eu vou citar o nome da loja para que as outras pessoas q estiverem pensando em colocar la q pensem 2x antes... O nome da loja é STREET SHOCK!
Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

Incrivel...

Parabens, eu tb ja tive problemas tanto com a suspensao a ar.

Quanto com a suspensao fixa, pelo incrivel que pareça a suspensao a ar ainda ficou menos ruim do que a fixa.. o atendimento pra instalação foi otimo, mas eu passei 3 meses diretos indo todo sabado na loja, (NOOPCAR) para ajustar as merdas que eles faziam e todo final de semana era a mesma coisa eles tinha que mexer rapido nos carros porque havia muitos clientes na loja..

A suspensao fixa no gol pula mais que a ar, com as bolsas todas cheias... fui reclamar e falaram que era normal... vendi o gol de desgosto...a fixa o cara que comprou o carro nao pagou so de raiva...

Os rapazes da noopcar na hora de levantar o carro fiz questao de comprar 2 telescopios zeros de gol bola.. afinal ia vender o carro, eles instalaram o telescopio do santana usado...ai o meu colega reclamou.... vixii o maior tormento... nao indico pra ninguem... olha que tive muitos colegas de quase colocar lah...

hj em dia ando com o corsa com kit fixo da drift é outro mundo...mas mesmo assim sinto algumas falhas, mas foi apenas para legalizar pois vem ai um kit H&R se deus quiser..

parabens pela materia..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”