Boa tarde colegas corseiros,
Eu tenho um Corsa Wind 94 e recentemente me deparei com um problema nos freios, pois assim que eu os acionava, o pedal afundava até o fim e freava bem pouco. Como já havia trocado o óleo há pouco tempo, fui atrás de um especialista para resolver tal questão.
Após ter passado por mais de 20 locais, dentre eles autorizadas GM, centros automotivos e auto peças, não consegui encontrar o tal do Burrinho Central e o Hidrovácuo que eram as peças com problemas (segundo os especialistas, nunca tinham visto peça semelhante as instaladas no meu carro, nem as originais eram iguais). Até que então na última esperança, achei um local que despunha da peça, mas foi diagnosticado que o meu Corsa é importado (segundo o local, um entre mil Corsas são importados, e eu tive a "sorte" de ser o escolhido), e a tal peça custava a bagatela de R$ 3.800,00, enquanto as nacionais custam em torno de R$ 80,00. E agora pessoal, alguém tem alguma alternativa à me fornecer, o próprio local me aconselhou a trocar de carro...o que eu faço?
Obrigado!
[Solução] Pedal de freio afundando
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[Solução] Pedal de freio afundando
Corsa, uma paixão inexplicável...
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Ixi... vc ta com um problemão!
Esse foi o primeiro problema que ele da na sua mão?
Eu seguiria o conselho do profissional, vender, trocar... etc.. o carro!
Por se tratar de um carro 94 outros problemas poderam vir!, ai onde pode piorar ainda mais sua situação!
Abraço!
Esse foi o primeiro problema que ele da na sua mão?
Eu seguiria o conselho do profissional, vender, trocar... etc.. o carro!
Por se tratar de um carro 94 outros problemas poderam vir!, ai onde pode piorar ainda mais sua situação!
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Como já comentado, bem provável que seja o cilindro mestre e/ou servo freio.
Mas se o carro estiver em boas condições, sugiro trocar todo o sistema de servofreio+cilindro mestre pelo modelo nacional.
Isso é perfeitamente possível e com ctz, fica mais barato que comprar a peça importada.
[]´s
Mas se o carro estiver em boas condições, sugiro trocar todo o sistema de servofreio+cilindro mestre pelo modelo nacional.
Isso é perfeitamente possível e com ctz, fica mais barato que comprar a peça importada.
[]´s
- sousaman
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Cara,
Tem fotos do produto?
Podemos bater um papo e caçar aqui nas revendas de peças GM.
Veja lá!
Abraços!
Tem fotos do produto?
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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cara vc ta encrencado esta peça so tem sobre encomenda e opior que quando vc for vender se vc for ate uma loja que saiba disto ferrou mas tente falar com seu mecanico e ve se não da para adaptar o idrovaco do corsa nacional ou coisa assim se tiver como mande fotos do idrovaco
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serve freio ou hidro vacuo problema maior deles e quando ele fica com vazamento deixando o pedal duro !!!! pelo que vc sito seu pedal não esta duro então pq a troca ?
pedal baixando alem do cilindro mestre tambem pode ser vazamento ou ainda pinsa ou cangalha de freio( onde vai a pastilha ) mas acho que onde vc levo ele verificaram isto .. pois como sey caro ja tem um tempo e p pedal sempre trabalho com pequeno curso ,deve ter estragado osoringues , me diz o que eimportado oservo freio ou o cilindro mestre?
como vc diz so importando ja pra vc não importa e paga este absurdo aconselho vc mandar recondicionar as 2 peças
liga nesse endereço e se informa ok
Mogi Freios Peças e Serviços
+55 (11) 4791-2720
Rua Cb Diogo Oliver, 110, Mogi das Cruzes, SP
pero te ti ajudado mas tenha em mao o nome da peça que esta no seu carro
olhe se e ittteves, vargas , bendix valeo etc assim vc consegue achar a peça certa
abraços
pedal baixando alem do cilindro mestre tambem pode ser vazamento ou ainda pinsa ou cangalha de freio( onde vai a pastilha ) mas acho que onde vc levo ele verificaram isto .. pois como sey caro ja tem um tempo e p pedal sempre trabalho com pequeno curso ,deve ter estragado osoringues , me diz o que eimportado oservo freio ou o cilindro mestre?
como vc diz so importando ja pra vc não importa e paga este absurdo aconselho vc mandar recondicionar as 2 peças
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Porkudumato, taí ainda fio?!?!?
Vc tem um carrin com abs aí né??
Então eu retirei todo meu sistema abs e troquei por normal. To com o cilindro mestre aqui, não sei se está em perfeitas condições mas se quiser posso mandar revisar.
Me mande msg q podemos negociar a peça, meu msn: ewertongsi@hotmail.com
Vc tem um carrin com abs aí né??
Então eu retirei todo meu sistema abs e troquei por normal. To com o cilindro mestre aqui, não sei se está em perfeitas condições mas se quiser posso mandar revisar.
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Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
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pera lá, li errado esse troço... n tem birosca de abs nenhum no wind aheuoaheuoahueo sorry
Esqueça tudo q esse povo de concessionário falou e simplesmente compre o cilindro mestre e hidrovacuo ATE (combinantes, repare q não pode haver folga no acionamento do hidrovacuo, existem 2 variações!). Daí só ligar nas linhas de freio e MORREU maria.
Esqueça tudo q esse povo de concessionário falou e simplesmente compre o cilindro mestre e hidrovacuo ATE (combinantes, repare q não pode haver folga no acionamento do hidrovacuo, existem 2 variações!). Daí só ligar nas linhas de freio e MORREU maria.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
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Boa tarde caros colegas Corseiros,
Como bem sabem, postei há alguns dias um problemão com o qual me deparei, pois bem...
Seguindo o conselho de alguns de vocês, consegui enfim resolver a questão, achei nacionalmente o kit: -Hidrovácuo + Burrinho Mestre= R$100,00, e serviu perfeitamente. Porém, após a instalação do mesmo, eu tive mais problemas, pois o carro começou a falhas e das uns "pipocos", me obrigando assim a trocar o jogo de velas e o cachimbo, mas até que enfim está tudo resolvido.
Agradeço à todos pelos posts com as dicas.
Abraço!
Como bem sabem, postei há alguns dias um problemão com o qual me deparei, pois bem...
Seguindo o conselho de alguns de vocês, consegui enfim resolver a questão, achei nacionalmente o kit: -Hidrovácuo + Burrinho Mestre= R$100,00, e serviu perfeitamente. Porém, após a instalação do mesmo, eu tive mais problemas, pois o carro começou a falhas e das uns "pipocos", me obrigando assim a trocar o jogo de velas e o cachimbo, mas até que enfim está tudo resolvido.
Agradeço à todos pelos posts com as dicas.
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Corsa, uma paixão inexplicável...
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Cara nos que somos apaixonados por corsa e somos do corsaclube e levamos isto a serio qualquer um que precise de ajuda estaremos aqui para ajudar e servir a todos do clube um corsa e sempre um corsa fico contente que tenha ajudado a soluciona seu problema abraço e ate mais
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