Barulho intenso na dianteria motorista acima de 80Km/h

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
dumantus
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Janeiro 2007 07:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho intenso na dianteria motorista acima de 80Km/h

Mensagem por dumantus »

Amigos,

Estou com problemas em meu sedan, sempre que ultrapasso 80Km/h começa uma barulho tremendo ao lado do motorista como se fosse algo vindo da roda, porém amortecedor é novo, pneus e rodas novas, alinhados e balanceados.
O que será que é isso? E as vezes quando passo devagar em algum lugar , ouço como se tivesse algo solto na rodas.
O barulho é muito alto, não chega a tremer pois ja cheguei a rodar a 160Km/h e normal porem o barulho é demais....conheço outros corsas e sei que barulho faz , mas nem tanto.
Alguem pode me dizer o que é isso?


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

OLHA SÓ TIVE UM PROBLEMA PARECIDO, OLHA SÓ O QUE EU FIZ:

EU FUI TROCAR AS PASTILHAS DO FREIO E O FLUIDO, UMA AMIGO MEU QUE FEZ PRA MIM NA FAIXA... POREM ME FERREI.

APÓS TER TROCADO AS PASTILHAS COMEÇOU A FAZER UM BARRULHO NA RODA DO LADO DO MOTORISTA, AI LA VAI EU NA LOJA DE ALINHAMENTO O CARA ME FALOU QUE ERA OS AMORTECEDOR...

TROQUEI OS 4 COM OS KITS JA VIU É QUANTO ESTA FICANDO CARO....
NÃO RESOLVEU AI AI AI AI ME FERREI
VOLTEI LA ELE DISSE QUE TINHA QUE FAZER BALANCIAMENTO VAMOS LA ENTÃO BALENCIE ESSE TREM NADA...
VOLTEI NOVAMENTE ENTÃO ELE VALOU DEVE SER TERMINAL DE DIREÇÃO AI AI AI AI... TROCA ISSO ENTÃO ADVINHA... NADA....
FALEI AGORA CHEGA VOU MONTAR OUTRO CARRO ASSIM.

FUI EM UMA MECANICA PERTO DE CASA UM MECANICO MUITO ONESTO ATÉ ONDE EU SEI FALEI PRA ELE DO BARRULHO ELE TIROU A RODA DO LADO DO MOTORISTA E ADIVINHA...

O CABEÇÃO DO MEU AMIGO AO COLOCAR AS PASTILHAS NOVA NÃO ABERTOU AS PASTILHAS E NEM COLOCOU AS PINÇAS.... O CARA DA MECANICA APERTOU E COLOCOU AS PINÇAS MANDOU EU DAR UMA VOLTA, ENTREI NA DULTRA SENTEI O PÉ ATÉ EMBAIXO E NADA DO BARRULHO FIQUEI BOBO, PERGUNTEI QUANTO FICOU ELE DISSE DA O QUE VC KISER AI TINHA VINTÃO NA CATERIA E DEI PRA ELE
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


dumantus
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Janeiro 2007 07:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dumantus »

Vou levar no meu mecaninco , mas sera q é isso...e um p$$@$@*!@ de um barulho....tomar q seja só isso...

Vlw


carlos giovanni da silva
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 13 2008f Dezembro 2008 07:33:33 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos giovanni da silva »

espero q eu possa te ajudar : verifique atras da roda se nao a uma latinha fragil que envolve o disco de freio os parafusos que o prendem podem estar solto aconteceu isto comigo quando eu ainda tinha um uno 85 pouco antes de eu pegar o meu corsinha isto nao gera absurda despeza, de boa um grande abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”