TRoca do telescopio do corsa wind ,pelo da montana 2004 .dá?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Turbokgf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Novembro 2008 04:41:33 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TRoca do telescopio do corsa wind ,pelo da montana 2004 .dá?

Mensagem por Turbokgf »

Ola , familia clube do corsa.
Sou novo aki , mas eu já tenho meu corsa a um ano e meio, conhecer o CC pra mim foi otimo, pois a muito tempo que eu não deixo nenhum mecanico mexer no meu corsinha. Devido a falta de profisionais capacitados e cuidadosos aqui onde eu moro.

Então vamos lá: em uma das minha andanças eu ganhei um par de telescopios da suspenção completos da montana 2004. O antigo dono , retirou pois colocou susp de rosca , os telescopios foram retirados do carro com 4 mil km rodados, (a montana era do meu primo).

Minha idea é Trocar o telescopio inteiro do meu corsa 1.0 mpfi wind 2000, pelo da montana , já que o da montana ja vem discos ventilados e os do meu carro ainda são solidos, e porque no futuro bem proximo, pretendo colocar o motor do vectra 2.2 8v, então vou precizar de uma susp mais forte e discos com mais capacidade de frenagem, para suportar o peso do motor e a velocidae.

Agora a duvida é sera que vai cabe ?

Eu tirei a roda do carro e dei uma olhada, naum dá so pra trocar os discos, pois o discos ventilados são mais grossos que os solidos e naum cabem no suporte da pinça de freio.

Então penssei em trocar todo o conjunto, sera que cabe ?? se alguem tem alguma experiencia , compartilhe . Sei que aqui vcs sempre ajudam uns aos outros .desde ja grato.. Paulo e parabéns a todos os membros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”