[Dúvida] Amortecedor Rebaixado ou mola Esportiva?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Somente complementando.. não é só o amortecedor que sofre mais.. as rodas, as buchas, os leques, a carroceria, todo o conjunto de suspensão e fixação sofre mais! mas as que recebem o maior desgaste são os amortecedores e buchas.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ai vem as buchas de PU q muitos reclamam perder o conforto, passar vibração, mas o comportamento da suspensão muda absurdamente.....
pra carro somente de pista, já vi ignorâncias em coxim de motor e cambio, uma solução não muito extremista é coxim de PU q já traz incomodo terrível......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”