[Dúvida] Molas traseiras soltas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
duducorsagl
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 04:24:19 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Molas traseiras soltas

Mensagem por duducorsagl »

BOM DIA MEUS AMIGOS DO CORSA CLUBE!!!!

ESPERO Q ESTAJAM NA PAZ!

VENHO COM UMA DUVIDA DO CACE*** HEHEHEHE

RECENTEMENTE MANDEI FAZER A SUSPENSAO DO MEU CORSA 97 QUATRO PORTAS HATH, FIZ A SUSPENSAO FIXA, FICOU SOCADA A FRENTE LINDO LINDO! SO Q ESTA RASPANDO O PNEU NA LATA, ASSIM ESTA CORTANDO MEU PNEU, TENHO NELE RODAS GM ARO 14" DO CORSA GSi, OQUE DEVO FAZER PARA NAO RASPAR MAIS? ENTORTAR A LATA ALI???

OUTRA DUVIDA, OS CARAS LA DA OFICINA COLOCARAM UMAS MOLAS ESTRANHAS ATRAZ, POR ELAS SEREM CORTADAS SAO MENORES, LOGO QUANDO PASSO NUM BURACO PARECE Q A MOLA SE MEXE OQUE DEVO FAZER GALERA???

QUAL A MOLA RECOMENDADA PARA COLOCAR NA TRAZEIRA???? E ELA FICA ASSIM MESMO, MEIO SOLTA ??? COMO FIXAR ELA PARA NAO MEXER???

DESCUPA AE POIS SOU MEIO LEIGO NESSA PARTE MAIS DE MECANICAAA!!
ABRAÇOS A TODOS E BOM FDS AMIGOS!

DUDU


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Quanto a estar raspando, tem vários tópicos disutindo-se este problema, utilize a pesquisa do fórum.

Quanto a mola estar solda, esta é uma característica da suspensão do Corsa, pois as molas originais são em formato de barril e possuem os elos das extremidades com diâmeto certo p/ encaixar em dois pinos, umna carroceria outro no eixo. Quando trocadas estas molas, ficam soltas, sendo "presas" apenas com o peso do carro, porém não encaixam neste pinos.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”