[Dúvida] Barulho estranho na dianteira

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
adryan
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Setembro 2008 02:45:45 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

no meu casooo o barulho era....

Mensagem por adryan »

no meu caso o barulho muito chato e os estralos não eram homocineticas... nem semi eixo.... nem balanças... caixa de direção como mtos dizem ser um dos vilões do corsa...

amigos,,, estava correndo perigo e nao sabia... o barulho era mto irritante em estradas irregulares... barulho de ferro com ferro... hoje ao levantar o carro vi que a parte da frente do chassi ... aquela que segura toda a suspensaão tinha quebrado as duas soldas originais.... isso mesmo... um lado estava solto e o outro trincado. por poco que não cai a frente toda do carrinho.. soldei tudo e agora esta tudo resolvido.. sem brulhos nem tec tec... agora sim ficou filé.

dica a todos ... revisem as soldas dos seus veiculos...


abraço e espero ter ajudado os outros....
rafaelwall
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 10 2009f Julho 2009 04:10:25 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaelwall »

Mesmo problema no meu... ainda na garantia... vou levar lá e atormentar um pouco o pessoal!
TiAgUiNhO-TiGrA
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:33:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiAgUiNhO-TiGrA »

quase ctza que é o rolamento da roda

fiquei tempo tentando resolver esse problema e no final era esse rolamento da roda que fazia esse barulho
justamente como no caso de voces
fazia uma vez e parava

levei nos lugares e ninguem conseguia saber
afinal quando estava na oficina nao fazia barulho
fazia uma vez e depois de um tempo fazia novamente

mais depois de ter que ficar dando várias voltas com o mecanico dentro, manobrando, girando volante prum lado, pro outro, até fazer o maldito barulho, foi descoberto que esse era o problema
uhauhauha

coisa simples e barata de fazer
se derem para dar uma olhada nisso
audir
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 29 2010f Janeiro 2010 11:11:24 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por audir »

Tem, apenas, 10 dias que tirei o meu Corsa Sedan Premium 1.4 (Fab. 2009 / Mod. 2010) da loja e está fazendo esse barulho de nhec-nhec quando passo por lombadas mesmo em baixa velocidade ou quando tem alguma ondulação na pista. É como se fosse um barulho de borracha ou plástico com plástico bem irritante. Engraçado que quando o carro está com uma velocidade maior nas pista não é escutado o barulho.

Alguém sabe o que, de fato, pode ser uma vez que o carro é zero? Parece ser suspenção, mas não faz sentido...
audir
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 29 2010f Janeiro 2010 11:11:24 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por audir »

Só complementando o item anterior... O barulho é escutado sempre pela manhã ao sair com o carro, mas no decorrer do dia ele praticamente desaparece.

Vou esperar para ver se ele fica evidente 100% ou se some de vez... Se continuar como está vou levar em uma autorizada uma vez que está na garantia.
Marcosaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Janeiro 2016 07:12:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcosaugusto »

Tô com mesmo barulho corsa hatch premium fazendo barulho nas roda dianteira para e algo solto já mandei ver bandeijas pivô foi trocado tudo ok me falaram que pode ser caixa direção pq barulho fais quando viro a roda alguém aí teve esse problema na caixa direção meu carro tá com 72k
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”