[Dúvida] Cambio automático com problemas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Leonard
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 26 2008f Setembro 2008 02:14:03 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Cambio automático com problemas

Mensagem por Leonard »

Iai Galera... Tenho um corsa sedã 01/02 automático. De uns dias pra cá o Cambio estragou e um mecânico me informou que o carro só tem a primeira e a terceira marcha. Ou seja, só ando de primeira e quando o carro atinge uns 4.000 giros passa pra terceira.

Fui informado que deverei trocar todo o cambio. fiaz a pesquisa em 2 oficianas de Brasília/DF e elas me informaram que para resolver vão ter q trocar me câmbio todo.

Numa oficina o serviço ficou em R$ 2.000,00 e na outra ficou em R$ 3.700,00.

:?: Queria saber se os caras estão me enrolando ou se vou ter que trocar tudo mesmo?? Imagino que se eu tivesse que trocar tudo o carsao nem estaria andando!!!
::_____::
Leonard O. Müller


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eu conheço pouco de cambio automático, porém esta disparidade de preço já diz que alguma cois errada tem. Em Campinas e São Paulo existem oficinas especializadas em carros importados e cambios automáticos por consequencia, Procure uma ofina desta, apesar de as vezes pensarmos que cobrarão caro demais, pode ser que este tipo de serviço seja "simples" para eles.

Acredito tb que para ter um dagnóstico correto deve-se abrir o cambio, e não apenas dizer que precisa trocar todo sistema.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Leonard
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 26 2008f Setembro 2008 02:14:03 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leonard »

Prezado Valter,

Muito obrigado pela resposta. Vou procurar outras oficinas especializadas.

Um abraço!
::_____::
Leonard O. Müller


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”