Olá galera.
Estou também pensando em dar uma abaixadinha no corsinha hatch 4p, só que meu maior problema é que meu carro tem GNV de 8 e minha traseira realmente um pouco mais baixa que a dianteira (não é só a aparência)
Acho que vou colocar as molas esportivas do corsa pick up na frente pra igualar ou deixar o mais nivelado possível. (vou aproveitar e colocar novos amortecedores dianteiros originais)
Perder um pouquinho de conforto não me encomoda, meu medo e ficar algo muiiiiiito desconfortavel ou afetar dirigibilidade?
Será que deve ficar bom?
[Dúvida] Molas esportivas x Corsa B
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* Incomoda.
Caveirinha Millenium Hatch 4p 01/02
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Danilo, no meu carro apenas cortei 1+0,25 das molas dianteiras, ficou muito bom inclusive com o carro cheio, então acredito que com molas esportivas DE QUALIDADE fique ainda melhor.
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
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E ai pessoal,vai ai uma dica,se o carro for uma corsa wagon como a minha,é só colocar as molas do corsa hath 1.0 ,na frente tira 1 elo da mola,ai vai ficar 1 dedo do paralama na frente e atras não corta vai ficar 1 dedo também,serve p/ o sedam tambem,c preparar os amort.fica melhor ainda,abraços.
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E ai pessoal!
Depois de muito tempo heheh eu baixei o carro. Coloquei as molas esportivas da Lobo (aqui no RJ) e o carro ta 1 dedo e meio na frente e 1 dedo pneu/parala atras (pq o desenho do vão da roda é mais baixo que o da frente).
Eu gostei pacas! O carro ta dando uma quicadas heheheheh, mas pq ainda não coloquei os amortecedores preparados. Logo (em 1 mês eu acho) vou comprar os amortecedores da Down lá de SP e colocar no carro. E assim que for possível legalizar!
Depois de muito tempo heheh eu baixei o carro. Coloquei as molas esportivas da Lobo (aqui no RJ) e o carro ta 1 dedo e meio na frente e 1 dedo pneu/parala atras (pq o desenho do vão da roda é mais baixo que o da frente).
Eu gostei pacas! O carro ta dando uma quicadas heheheheh, mas pq ainda não coloquei os amortecedores preparados. Logo (em 1 mês eu acho) vou comprar os amortecedores da Down lá de SP e colocar no carro. E assim que for possível legalizar!
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Olá!
Aproveitando o tópico....
Tenho um Classic 1.6 com ar e gnv de 16 mts, usando rodas 15 com pneus 195/55 (irei mudar pra 195/50), minha duvda é, boto as molas traseira originais tirando as reforçadas pra carro com gnv e na dianteira boto alguma preparada? Quero que fica mais ou menos da altura original chão x carroceria que era usado com os 175/65/13 originais.
O que devo fazer?
Obrigado!
Aproveitando o tópico....
Tenho um Classic 1.6 com ar e gnv de 16 mts, usando rodas 15 com pneus 195/55 (irei mudar pra 195/50), minha duvda é, boto as molas traseira originais tirando as reforçadas pra carro com gnv e na dianteira boto alguma preparada? Quero que fica mais ou menos da altura original chão x carroceria que era usado com os 175/65/13 originais.
O que devo fazer?
Obrigado!
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leetavo escreveu:Olá!
Aproveitando o tópico....
Tenho um Classic 1.6 com ar e gnv de 16 mts, usando rodas 15 com pneus 195/55 (irei mudar pra 195/50), minha duvda é, boto as molas traseira originais tirando as reforçadas pra carro com gnv e na dianteira boto alguma preparada? Quero que fica mais ou menos da altura original chão x carroceria que era usado com os 175/65/13 originais.
O que devo fazer?
Obrigado!
Cara, fico um pouco na dúvida quanto a isso. Bom o meu tem um de 8m³ e coloquei as molas esportivas da lobo. Eu escolhi a altura que queria, 2 dedos do pneu na frente e na traseira. Como acontece sempre de ceder um pouco, hoje esta 1,5 na frente e 1 atras. Eu recomendaria ir em algum local que entenda de baixar o carro.
Pode ser também que, você pode colocar a original e colocar os amortecedores preparados, dai deve ficar na altura legal, evitando que o peso do cilindro baixe ou baixe muito a traseira
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Minha dúvida aqui é o seguinte, tenho um corsa sedan 2001, 1.0, secão... tava querendo baixar um pouco então pensei nas molas esportivas mas eu quero que fique uns 2 dedos na dianteira e traseira, por isso estou num empasse sobre suspa de rosca ou molas...
Um camarada tem um igual o meu mas ele tem amortecedor original e cortou 2 elos e meio ficou muito bom na aparencia mas fica meio duro de conforto, o meu corsa e o dele tem os mesmas rodas com pneus de mesma medida astra cd 14 185/60/14...
Um camarada tem um igual o meu mas ele tem amortecedor original e cortou 2 elos e meio ficou muito bom na aparencia mas fica meio duro de conforto, o meu corsa e o dele tem os mesmas rodas com pneus de mesma medida astra cd 14 185/60/14...
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Amigos, sou novo no forum, e estou na caça por uma wagon 99 para tras. gls.
A primeira up será na suspa.. hehe
O que temos no mercado para ela? red coil, congoorun? Qual é melhor, outra duvida é, será que terei que mexer com amortecedores preparados, ou no original nao dará fim de curso?
Abraços
A primeira up será na suspa.. hehe
O que temos no mercado para ela? red coil, congoorun? Qual é melhor, outra duvida é, será que terei que mexer com amortecedores preparados, ou no original nao dará fim de curso?
Abraços
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amigo pq vc nao usa suspençao de rosca na traseira rebaixa a frente ai vc pode regular a tras fica bom tb
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