[DÚVIDA] - Alguém já colocou DH em Corsa C?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

pode ser feito fora de concessionaria que nao tem chabu, pois as peças utilizadas seguem o padrao original.

o problema é quando se coloca um kit de DH em um carro que nao saiu de fabrica, como um fusca por exemplo, pois nesse caso precisa ser adaptado peças de outro carro.

no caso do corsa, a troca é mais ou menos a mesma coisa do que trocar a caixa de direçao com defeito por uma nova... só oque muda é que será colocado a bomba de oleo e o reservatorio...

o preço medio aqui em sao paulo fora da concessionaria sai em torno de 1500 reais, variando cerca de 300 reais de loja para loja.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

fnando escreveu:Twincept, po Twin, massa encontrar mais um de PE. Po, meu irmão tinha um celta sem DH, já era pesada, eu imagino um Corsa, sem DH.... me apertei um pouco mais e comprei um MAXX, o carro é macio de mais... só não gosto quando eu entro na curva um pouquinho ligeiro ele jogar a trazeira e eu ficar escorregando no banco... hehehehe, de resto, Direção hidráulica é otima...

Tem uma Empresa aqui em Recife que tem um trabalho muito sério, a Hidráulica Norte, na AV. Norte. O Clio da minha namorada estava com um vazamento que ninguem sabia o que era, onde eu ia o povo tentava enrolar. lá foi "tiro e queda" resolveram o meu problema com a troca da bomba do hidráulico =]
Olha cara... Sobre Jogar a trazeira... Eu N Acho que seja comum não no corsa viu... Pense num carro que eu sinto Bem na Mão... Mto Difícil Mesmo ele jogar a trazeira.. A Não ser que vc freie dentro da curva ou algo assim.. Mas Normalmente, Ao menso o meu.. N Joga trazeira n...

Agora sobre escorregar no Banco.. Ahh... Eu Desisto... Gosto Mto do corsa.. mas Convenhamos.. Esses Bancos dela são uma grande CENSURADO.. Não Segura vc no banco... O Tecido escorrega mto.. e o Encosto praticamente n tem Contorno... É praticamente uma Táboa... ODEIO o banco do Corsa... To Viajando Mto com o Carro e Simplesmente o Banco é Péssimo.. Conforto Zero.. afff

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


cardanfe
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Dezembro 2010 03:59:24 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cardanfe »

Também estou pensando em colocar no meu, sou de Rceife também mas moro em João Pessoa, porém fico neste vai e vem todo fim de semana rsrs... Ainda não fiz uma pesquisa de preço em nem um dos dois cantos, com isso não sei o preço, mas estou super enteressado em colocar DH. A dúvida é, será que vale a pena?!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Se vc Não pretende trocar de carro em pouco tempo... Vale sim.. e mto... Agora se vc planeja trocar de carro dentro de 1 ano ou coisa do tipo.. N vale n.. Melhor esperar e o próximo carro vc já compra com a DH.

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”