[Dúvidas e Sugestões] Suspensão de Rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

LainoSpecemille escreveu:A Final MACAULAY ou CASTOR Suspa Rosca.??!
Tenho um Wind Hatch 4p 98-99
MACAULAY
yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Pessoal, adquiri um kit de rosca tebao aqui no forum mesmo de segunda mao, mas estou com um problema, a frente esta super confortavel mas a traseira esta quicando demais! É impossivel andar ate no banco da frente! Gostaria de uma ajuda, se alguem ja teve esse problema, se a solução seria uma mola maior e se sim qual mola e onde encontro? Nâo estou andando socado pois senao ficaria muito baixo, estou em uma altura razoavel e já verifiquei os amortecedores e estao bons! Segue uma foto para voces verem como é o tamanho da minha mola e da altura do carro.

ALTURA DA MOLA
Imagem

ALTURA DO CARRO
Imagem

abraços
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

yuriodloak, direto com o fabricante não encontra? Está com cara que além de já poder baixar o antigo dono ainda cortou as molas pra descer mais ainda o carro. Está só com um elo ali funcional, é muito pouco.
yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

awaked escreveu:yuriodloak, direto com o fabricante não encontra? Está com cara que além de já poder baixar o antigo dono ainda cortou as molas pra descer mais ainda o carro. Está só com um elo ali funcional, é muito pouco.
Entao cara, a mola ta com a tinta ainda original e nao parece estar cortada, não sei porque esta deste tamanho, já vi na tebao e fica R$280,00 o par de molas novas, um absurdo em comparação que já me ofereceram um jogo de amortecedor, mola mais sistema de rosca por R$250,00. Já encontrei no mercadolivre quem me fizesse uma mola de 4 elos por R$65,00 e outro por R$100,00 mas como nunca os vi e são lojas distantes daonde moro tenho medo de comprar e nao dar certo.

abraço
yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Pessoal, um tempo atras postei uma foto na qual estava com uma duvida sobre a mola amarela logo um posts acima que estava muito curta, foi resolvido o problema e vim aqui colocar a solução!
Tive que fazer uma mola nova em uma oficina aqui de SP a Contraste Special Shock por sinal muito boa! Vai la uma foto de como ficou!
Imagem

Obrigado pela ajuda de todos!
wallace9527
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Novembro 2013 09:58:26 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace9527 »

galera, tenho um corsa sedan 2000, queria colocar uma suspensao de rosca, qual me indicariam? ouvi falar muito bem da CASTOR e da TEBÃO...
wallace9527
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Novembro 2013 09:58:26 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace9527 »

galera, tenho um corsa sedan 2000, queria colocar uma suspensao de rosca, qual me indicariam? ouvi falar muito bem da CASTOR e da TEBÃO...
wallace9527
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Novembro 2013 09:58:26 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace9527 »

galera, tenho um corsa sedan 2000, queria colocar uma suspensao de rosca, qual me indicariam? ouvi falar muito bem da CASTOR e da TEBÃO...
matheusmr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 20 2013f Dezembro 2013 03:29:34 PM
Localização: São Joaquim da Barra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matheusmr »

Eae galera do corsa clube,sou novo aqui no clube.
galera é o seguinte acabei de pegar um corsa milenium 2001 filézão mais quero fazer algumas alterações nele e uma das primeiras quero mecher na suspensão,estou vendo uma susp. de rosca da marca macaulay que esta instalada em um celta 2008,quero a opinião de vcs.
é uma boa suspensão?
compensa rebaixar um corsa com aro 185/60 x 14?
da muito trabalho susp. de rosca?(meu primeiro carro rebaixado rsr) ::?


Galera é isso ae,quem tiver essa suspensão por favor me fala se compensa eu pegar ela ou não
abraços... :)
Igor Pupin
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 15 2014f Maio 2014 06:25:36 PM
Localização: Brodowski - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Pupin »

Galera, sou novo aqui na comunidade, tenho um corsa Classic 2006...
Recentemente comecei as modificações básicas sem mexer muito no carro, coloquei dvd, farol mascara negra, farolzinho de milha e rodas 15..
Resolvi comprar uma suspensão de rosca da marca macaulay, o produto demoro mais chegou, só que na hora que eu fui abrir a caixa tinha as 4 molas mais apenas 2 amortecedores, sendo que no site dizia que viria 4 molas e 4 amortecedores...
O kit para o Classic vem 2 amortecedores só ou me enviaram o produto faltando peça?
agradeço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”