[Dúvidas e Sugestões] Suspensão de Rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
tcn_tiago
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 12 2016f Agosto 2016 07:20:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Re: [Dúvidas e Sugestões] Suspensão de Rosca

Mensagem por tcn_tiago »

Tenho um hatch Premium 08 com suspensão de rosca e rodas aro 17 so q ta raspando mtu na frente quando ta toda baixa como faço pra parar d raspar?
Obs: To usando pneus perfil 205/40
wilsonfs9
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 06 2015f Dezembro 2015 06:16:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilsonfs9 »

Vendo jogo de molas esportivas semi nova red coil original sem cortes deixe seu carro baixo sem perder o conforto ou estabilidade
rafaelcopini
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 21 2017f Maio 2017 11:54:45 AM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por rafaelcopini »

:o Galera boa tarde....
Mandei meu corsa pra mecânica baixei mais... Ta com um dedo entre pneu e paralama.... Porem sexta feira peguei ele e ta MT sensível a direção dele vira com uma mao só.... Será só balanceamento e geometria?? Qualquer buraco ele puxa...
Avatar do usuário
mateus.fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 13 2017f Setembro 2017 10:05:58 PM
Localização: Mirandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por mateus.fernandes »

Pessoal me ajudem minha mola traseira esta curta demais e esta dando fim de curso, que mola cabe certinho na base da rosca
Léo dantas
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 18 2018f Fevereiro 2018 11:29:28 AM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Léo dantas »

Bom dia, sou novo no meio e pessoas ajuda aos experientes, comprei um Corsa super 97 4portas 8 válvulas, o mesmo está com suspensão rosca nas 4 rodas , quero colocar suspensão original do Corsa , como sei quanto vale suspensão rosca que está no carro? Não tenho mínima ideia, será que consigo vender rosca e colocar original? Ou por estar com rosca não consigo mais mudar? Se pergunta for ignorante peço desculpas, obrigado
Márcio rocha Farias
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 24 2016f Outubro 2016 12:34:30 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Márcio rocha Farias »

Estou querendo por suspensão a rosca, minha dúvida é o seguinte, tenho o porta malas cheio praticamente todo com som altomotivo, quando instalei o som a suspensão traseira baixo (suspensão original) praticamente tudo, fui na auto center os caras me arrumaram uma par de molas reforçadas usadas q nem sabiam de qual carro era, mas com a mesma características das minha só q mais grossa (reforçada). Ao colocar a suspensão a rosca será q as molas q colocar são mais reforçada q original ou vai encolher toda mola e ficar apoiado na rosca da suspemsao deixando a traseira dura? Alguém já montou assim?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Márcio rocha Farias escreveu: Sábado 21 2019f Setembro 2019 11:36:44 AM Estou querendo por suspensão a rosca, minha dúvida é o seguinte, tenho o porta malas cheio praticamente todo com som altomotivo, quando instalei o som a suspensão traseira baixo (suspensão original) praticamente tudo, fui na auto center os caras me arrumaram uma par de molas reforçadas usadas q nem sabiam de qual carro era, mas com a mesma características das minha só q mais grossa (reforçada). Ao colocar a suspensão a rosca será q as molas q colocar são mais reforçada q original ou vai encolher toda mola e ficar apoiado na rosca da suspemsao deixando a traseira dura? Alguém já montou assim?
a suspensão de rosca é um prato q faz a base da mola ficar mais baixa ou alta, se a mola for fraca vai ficar bem comprimida, vc pode contornar subindo o prato da base pra altura ficar normal....mas vai perder a elasticidade da mola.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Márcio rocha Farias
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 24 2016f Outubro 2016 12:34:30 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Márcio rocha Farias »

Foi oq eu pensei tmb. Valeu brother
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”