[Teste] Ajuda instalação de susp a ar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Pitbull
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[Teste] Ajuda instalação de susp a ar

Mensagem por Pitbull »

Ola, comprei um kit de susp. a ar para Corsa.
E to com duvidas na instalação...
Onde seria melhor prender as valv. e por onde passar as mangueiras de ar???
E se é facil trocar os amortecedores???
Queria isntalar hj ja.
E qts libras devo colocar no cilindro... Nao sei qts psi é.
Abrss!!!


ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Sempre é melhor fazer instalações na parte interior, pois evita-se problemas com sujeira e intemperes.
As mangueiras pode-se passar perto da caixa de ar, e as válvulas pode ser no porta malas, embaixo do painel, dentro do capô. Depende.

Os amortecedores traseiros são de simples instalação, porém os dianteiros precisam de ferramentas especiais.

A capacidade do cilindro deve estar especificada em uma plaqueta informativa afixada nele. Caso não teha, exija tal identificação.

[]´s
ValterJunior
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Viniciuz
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Mensagem por Viniciuz »

Falaa Pitbull

pelo jeito vc eh igual eu nao abre mao de um ""faça voce mesmo"

pois eh segue o link ai vc desce ate embaixo da pagina e baixa o tuto...
http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... /index.php

Lembrandooooooooooooo
"Apos a instalacao leve a um especialista e para averiguar se esta tudo ok"


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Pitbull
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Mensagem por Pitbull »

[quote="ValterJunior"]Sempre é melhor fazer instalações na parte interior, pois evita-se problemas com sujeira e intemperes.
As mangueiras pode-se passar perto da caixa de ar, e as válvulas pode ser no porta malas, embaixo do painel, dentro do capô. Depende.

Os amortecedores traseiros são de simples instalação, porém os dianteiros precisam de ferramentas especiais.

A capacidade do cilindro deve estar especificada em uma plaqueta informativa afixada nele. Caso não teha, exija tal identificação.

[]´s[/quote]

Valeu Valter...
Passei as mangueiras por dentro msm... vou passar pelo meio, q pelos lados ja tenhos os cabos de som. As valv. vou por no capo, pois tenho filtro esportivo no lugar da caixa, e tem espaço ali.
So to com uma duvida sacana... Por onde passar as mangueiras q vao nas rodas de tras???
Será q vou ter q furar o fundo do porta malas??
Pq nao to achando lugar.

E outra, a frente nao levanta de jeito nenhum... parece q ela puxa o ar da traseira..
Ja revisei toda a instalação, e esta como no manual...
Mas nao tem jeito de levantar.. A traseira ta beleza, levantou, e ta desde ontem assim... agora so falta arrumar a dianteira.

E tbm tem uns vazementos chatos, mas ja estou resolvendo.


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Pitbull
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Mensagem por Pitbull »

[quote="Viniciuz"]Falaa Pitbull

pelo jeito vc eh igual eu nao abre mao de um ""faça voce mesmo"

pois eh segue o link ai vc desce ate embaixo da pagina e baixa o tuto...
http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... /index.php

Lembrandooooooooooooo
"Apos a instalacao leve a um especialista e para averiguar se esta tudo ok"[/quote]

Bah Viniciuz, vlw msm...
Esse tuto vai ser de muita ajuda.
Claro, adoro um Diy. Ainda mais q aprendo pra muito, e tbm economizo... hehehe
So nessa brincadeira economizei no minimo R$250.
ABrss!!!


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Pitbull
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Mensagem por Pitbull »

Problemas...
Eu nao consigo passar de 6 Bar no meu reservatorio.... Ai so num posto q da isso, e so assim pra levantar a dianteira do zero.

E a traseira levanta tbm, mas dai, dpois disso, aperto pra levantar, e começa a baixar....
Falei com um amigo meu, e ele disse q é pq tem mais pressão nas bolsas q no reservatorio. Ai o ar tende a voltar pro reservatorio...

Mas ate ai td bem...
SO q hj tava com 4,5 bar na frente, ai fui sair de ksa pra ir no posto, encher o reservatorio, e o carro soco no chao, qdo comecei a andar, mas no relogio tava 4Bar ainda...
Q q pode ser???

Tava 4Bar, nao era pra socar no chao... Quase fikei no caminho....


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