Ola, comprei um kit de susp. a ar para Corsa.
E to com duvidas na instalação...
Onde seria melhor prender as valv. e por onde passar as mangueiras de ar???
E se é facil trocar os amortecedores???
Queria isntalar hj ja.
E qts libras devo colocar no cilindro... Nao sei qts psi é.
Abrss!!!
[Teste] Ajuda instalação de susp a ar
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Sempre é melhor fazer instalações na parte interior, pois evita-se problemas com sujeira e intemperes.
As mangueiras pode-se passar perto da caixa de ar, e as válvulas pode ser no porta malas, embaixo do painel, dentro do capô. Depende.
Os amortecedores traseiros são de simples instalação, porém os dianteiros precisam de ferramentas especiais.
A capacidade do cilindro deve estar especificada em uma plaqueta informativa afixada nele. Caso não teha, exija tal identificação.
[]´s
As mangueiras pode-se passar perto da caixa de ar, e as válvulas pode ser no porta malas, embaixo do painel, dentro do capô. Depende.
Os amortecedores traseiros são de simples instalação, porém os dianteiros precisam de ferramentas especiais.
A capacidade do cilindro deve estar especificada em uma plaqueta informativa afixada nele. Caso não teha, exija tal identificação.
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Falaa Pitbull
pelo jeito vc eh igual eu nao abre mao de um ""faça voce mesmo"
pois eh segue o link ai vc desce ate embaixo da pagina e baixa o tuto...
http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... /index.php
Lembrandooooooooooooo
"Apos a instalacao leve a um especialista e para averiguar se esta tudo ok"
pelo jeito vc eh igual eu nao abre mao de um ""faça voce mesmo"
pois eh segue o link ai vc desce ate embaixo da pagina e baixa o tuto...
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- Pitbull
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[quote="ValterJunior"]Sempre é melhor fazer instalações na parte interior, pois evita-se problemas com sujeira e intemperes.
As mangueiras pode-se passar perto da caixa de ar, e as válvulas pode ser no porta malas, embaixo do painel, dentro do capô. Depende.
Os amortecedores traseiros são de simples instalação, porém os dianteiros precisam de ferramentas especiais.
A capacidade do cilindro deve estar especificada em uma plaqueta informativa afixada nele. Caso não teha, exija tal identificação.
[]´s[/quote]
Valeu Valter...
Passei as mangueiras por dentro msm... vou passar pelo meio, q pelos lados ja tenhos os cabos de som. As valv. vou por no capo, pois tenho filtro esportivo no lugar da caixa, e tem espaço ali.
So to com uma duvida sacana... Por onde passar as mangueiras q vao nas rodas de tras???
Será q vou ter q furar o fundo do porta malas??
Pq nao to achando lugar.
E outra, a frente nao levanta de jeito nenhum... parece q ela puxa o ar da traseira..
Ja revisei toda a instalação, e esta como no manual...
Mas nao tem jeito de levantar.. A traseira ta beleza, levantou, e ta desde ontem assim... agora so falta arrumar a dianteira.
E tbm tem uns vazementos chatos, mas ja estou resolvendo.
As mangueiras pode-se passar perto da caixa de ar, e as válvulas pode ser no porta malas, embaixo do painel, dentro do capô. Depende.
Os amortecedores traseiros são de simples instalação, porém os dianteiros precisam de ferramentas especiais.
A capacidade do cilindro deve estar especificada em uma plaqueta informativa afixada nele. Caso não teha, exija tal identificação.
[]´s[/quote]
Valeu Valter...
Passei as mangueiras por dentro msm... vou passar pelo meio, q pelos lados ja tenhos os cabos de som. As valv. vou por no capo, pois tenho filtro esportivo no lugar da caixa, e tem espaço ali.
So to com uma duvida sacana... Por onde passar as mangueiras q vao nas rodas de tras???
Será q vou ter q furar o fundo do porta malas??
Pq nao to achando lugar.
E outra, a frente nao levanta de jeito nenhum... parece q ela puxa o ar da traseira..
Ja revisei toda a instalação, e esta como no manual...
Mas nao tem jeito de levantar.. A traseira ta beleza, levantou, e ta desde ontem assim... agora so falta arrumar a dianteira.
E tbm tem uns vazementos chatos, mas ja estou resolvendo.
- Pitbull
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- Ano de fabricação: N/I
[quote="Viniciuz"]Falaa Pitbull
pelo jeito vc eh igual eu nao abre mao de um ""faça voce mesmo"
pois eh segue o link ai vc desce ate embaixo da pagina e baixa o tuto...
http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... /index.php
Lembrandooooooooooooo
"Apos a instalacao leve a um especialista e para averiguar se esta tudo ok"[/quote]
Bah Viniciuz, vlw msm...
Esse tuto vai ser de muita ajuda.
Claro, adoro um Diy. Ainda mais q aprendo pra muito, e tbm economizo... hehehe
So nessa brincadeira economizei no minimo R$250.
ABrss!!!
pelo jeito vc eh igual eu nao abre mao de um ""faça voce mesmo"
pois eh segue o link ai vc desce ate embaixo da pagina e baixa o tuto...
http://www.tebaoamortecedores.com.br/br ... /index.php
Lembrandooooooooooooo
"Apos a instalacao leve a um especialista e para averiguar se esta tudo ok"[/quote]
Bah Viniciuz, vlw msm...
Esse tuto vai ser de muita ajuda.
Claro, adoro um Diy. Ainda mais q aprendo pra muito, e tbm economizo... hehehe
So nessa brincadeira economizei no minimo R$250.
ABrss!!!
- Pitbull
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- Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
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Problemas...
Eu nao consigo passar de 6 Bar no meu reservatorio.... Ai so num posto q da isso, e so assim pra levantar a dianteira do zero.
E a traseira levanta tbm, mas dai, dpois disso, aperto pra levantar, e começa a baixar....
Falei com um amigo meu, e ele disse q é pq tem mais pressão nas bolsas q no reservatorio. Ai o ar tende a voltar pro reservatorio...
Mas ate ai td bem...
SO q hj tava com 4,5 bar na frente, ai fui sair de ksa pra ir no posto, encher o reservatorio, e o carro soco no chao, qdo comecei a andar, mas no relogio tava 4Bar ainda...
Q q pode ser???
Tava 4Bar, nao era pra socar no chao... Quase fikei no caminho....
Eu nao consigo passar de 6 Bar no meu reservatorio.... Ai so num posto q da isso, e so assim pra levantar a dianteira do zero.
E a traseira levanta tbm, mas dai, dpois disso, aperto pra levantar, e começa a baixar....
Falei com um amigo meu, e ele disse q é pq tem mais pressão nas bolsas q no reservatorio. Ai o ar tende a voltar pro reservatorio...
Mas ate ai td bem...
SO q hj tava com 4,5 bar na frente, ai fui sair de ksa pra ir no posto, encher o reservatorio, e o carro soco no chao, qdo comecei a andar, mas no relogio tava 4Bar ainda...
Q q pode ser???
Tava 4Bar, nao era pra socar no chao... Quase fikei no caminho....
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