[Sugestão] Suspensão Traseira

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
mauricio.li
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 10:17:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Sugestão] Suspensão Traseira

Mensagem por mauricio.li »

Pessoal, estava meio sumido do clube por uns motivos pessoais , mas vamas ao q interessa CORSA! rs.... ja estou no meu 3º e sempre apanho com a maldita susp. traseira, não sei mais oq fazer, ando com as rodas 14 do gls 2000, e qndo baixo legal ele , fica ruim, duro, ja estou com a susp. preparada da TEBÃO, e nem eles conseguem acertar pra deixar do jeito q gosto, ja coloquei mola de astra, cortei as molas do corsa, molas encolhidas num baixam legal, alguem tem alguma sugestão?! Me falaram pra colocar amortecedor dianteiro do chevette q eh mais curto e fatiar as molas, alguem pode me dar um help?! PS: susp. ar to fora, tive um mondeo com susp. ar ficou show mas no corsa por ser mto leve o carro fica meio estranho dois amigos meus colocaram nos corsas e não confiei mto não, e rosca mto menos, tem q ser baixo no pelo , na fixa hehehe....
abraços!!!
Mauricio - Li
Pickup Corsa Rodeio 1.6 2001


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

já tentou molas esportivas ??
é uma boa pedida..


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eu não quebraria tanto a cabeça.

Molas esportivas é o que vc procurava.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


mauricio.li
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 10:17:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio.li »

mas as molas esportivas baixam qnto!?meu carro ja esta com um dedo do pneu pra dentro , queria q baixasse um poko mais hehe.... as esportivas baixam legal?! esse fds vou fazer o teste com os amortecedor de chevette e molas de astra hatch que é bem macia, tem um corsa por aki q roda nesse skema e o danado é baixo, vou tentar e vamos ver no q da... o resultado sendo positivo ou negativo eu vou postar, valew pessoal...
Mauricio - Li
Pickup Corsa Rodeio 1.6 2001


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”