duvidas em relaçao aos amortecedores, me ajudem ai

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvidas em relaçao aos amortecedores, me ajudem ai

Mensagem por Gato Mijado »

Pessoal coloquei as cangoorum no meu corsa, ficou mt bom, ficou mais baixo a traseira entrou para dentro e a dianteira ficou dois dedos, gostei bastante, logo eu posto as fotos, so q o istalador me disse q meus 4 amortecedores haviam estourado e fazado o óleo, entao ele achou melhor nao colocar os batentes novos pois o óleo do amortecedor poderia danificalos, agora gostaria de saber, estava dando uma olhado nos amortecedores e um amigo me recomendou os da monroe, são originais e mt bom dizendo ele, alguem conhece e usa, pode me dizer se são bons mesmos, e pq os do wind são mais baratos, os do wind 2 portas servem no hatth super 96/97, pois os do wind são bem mais baratos aonde costuma comprar, me ajudem ai galera. Valeu
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Os MONROE são bon sim!

Compra os MONROE Gás Premium Gold. Vai ficar um conjunto perfeito com suas molas!

No site da WOLLOKO vc encontra eles e custa uns 400 e poucos os 4 !

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”