FAQ - DÚVIDAS FREQÜENTES SOBRE SUSPENSÃO

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

cristianrpbeijo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 2000

Re: FAQ - DÚVIDAS FREQÜENTES SOBRE SUSPENSÃO

Mensagempor cristianrpbeijo » Domingo 03rd 2017f Setembro 2017 10:27:04 PM

boa noite galera! sou novo aqui no fórum! gostaria que tirassem uma dúvida minha sobre suspensao, molas, etc... meu corsa sedan wind 2000 está arrastando nas lombadas facilamente.... quando tem uma pessoa no carona q pesa cerca de 90 kg+ o carro ja arrasta com mais facilidade ainda... oq vcs me recomendam? o carro nao é rebaixado, comprei ele mÊs passado... troquei os kits do amortecedores dianteiros somente( coxins, batentes, coifas)... ainda nao troquei molas, e os próprios amortecedores... sera q pode ser isso?

Fabio_al
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Re: FAQ - DÚVIDAS FREQÜENTES SOBRE SUSPENSÃO

Mensagempor Fabio_al » Terça-feira 24th 2017f Outubro 2017 07:59:59 PM

Olá pessoal! Sou novo aqui e tenho uma dúvida que atormenta algumas pessoas pelo que já pesquisei. É a suspensão dura do Classic, no meu caso, 2010. Tenho um pálio 2007 que parece muito mais confortável do que o meu GM. Quando passo por cima de pequenas tartarugas, sinto no volante a trepidação forte. A suspensão parece que foi rebaixada mas não foi. Passando por algumas ondulações no asfalto, a gente fica quicando no banco. Os amortecedores não estão ruins. Pelo menos a suspensão não balança tanto como se o amortecedor estivesse estourado. Chega a ser cansativo rodar 70km, como faço para ir ao trabalho. Alguém sabe me dizer se isso é normal nos Classics?

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”