Então awaked, mola ou amortecedor ruim, causariam um desnível vertical, um lado mais baixo/alto que o outro lado, mas o que esta me dando dor de cabeça e a diferença horizontal, um lado esta mais perto da lataria que o outro.
--------------- ( eixo )
0 0 ( rodas )
o lado esquerdo/motorista esta a uns 2 cm da lataria, já o lado direito/passageiro esta a uns 0,5 cm de distância da lataria. Como se o carro estivesse desalinhado na traseira.
FAQ - DÚVIDAS FREQÜENTES SOBRE SUSPENSÃO
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Ah! Entendi.
Parece que isso existe mesmo, não seria 100% alinhado. Só não sei o que é dentro do padrão e o que não é, ou quanto no caso.
Parece que isso existe mesmo, não seria 100% alinhado. Só não sei o que é dentro do padrão e o que não é, ou quanto no caso.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Segunda-feira 13 2014f Outubro 2014 06:38:26 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ola galera venho pedir ajuda a vcs tenho um corsa sedan 1.0 2000
e a altura de me deixava meio não contente pois uso roda aro 14
e mandei rebaixar nesses lugares especializado em susp.
pois baixou e preparou o amortecedor
cortando a mola e trocando o oleo e diminuindo o curso do amortecedor
a traseira deixou com 2 dedos do paralama passando 2 dedos livre otimo
a dianteira ai que vem meu problema deixou com 1 dedo e meio mas
o carro ficou pulando e raspando o pneu dianteiro no para lama em qualquer buraco
e quando esterço o volante ate o final para entrar na garagem ou manobrar o carro
ele fica pesado e vc sente que o carro anda mas preso como fosse arrastando
decidi vou colocar os amortecedor dianteiro original mas me derão uma dica pois a altura normal me incomoda e na altura que ta raspa em qualquer burraco
colocar mola esportiva ?
qual mola posso colocar para não fica como o original e nem muito baixo raspando em todo lugar
me agudem ai oabrigado
e a altura de me deixava meio não contente pois uso roda aro 14
e mandei rebaixar nesses lugares especializado em susp.
pois baixou e preparou o amortecedor
cortando a mola e trocando o oleo e diminuindo o curso do amortecedor
a traseira deixou com 2 dedos do paralama passando 2 dedos livre otimo
a dianteira ai que vem meu problema deixou com 1 dedo e meio mas
o carro ficou pulando e raspando o pneu dianteiro no para lama em qualquer buraco
e quando esterço o volante ate o final para entrar na garagem ou manobrar o carro
ele fica pesado e vc sente que o carro anda mas preso como fosse arrastando
decidi vou colocar os amortecedor dianteiro original mas me derão uma dica pois a altura normal me incomoda e na altura que ta raspa em qualquer burraco
colocar mola esportiva ?
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- Registrado em: Segunda-feira 13 2014f Outubro 2014 06:38:26 PM
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LUCIO-OZ escreveu:ESSA ALTURA ONDE SE ENCONTRA HOJE DIZEM QUE COLOCAR JODE DE MOLA ACHO QUE É ESSE NOME RED CORE
GOSTARIA DE SABER MAIS OU MENOS A ALTURA QUE FICA
ESSE É ELE ANTES
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
- Ano de fabricação: 2000
Piorm meda que eu fiz foi cortar minha mola, mas antes eu tivesse comprado uma preparada
cortei um elo da minha dianteira e toda vez que eu esterço o volante da a impreção que a mola esta montada errada sem contar que a estabilidade nao fica a mesma coisa.
cortei um elo da minha dianteira e toda vez que eu esterço o volante da a impreção que a mola esta montada errada sem contar que a estabilidade nao fica a mesma coisa.
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- Registrado em: Segunda-feira 13 2014f Outubro 2014 06:38:26 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Speed Boy,Adriano Ricardo Susin escreveu:gostaria de saber quantos centimeros preciso cortar da mola para que o pneu fique cerca de dois dedos do para-lama (dianteira, rodas 15,pneu 195/50) ?
ola galera venho pedir ajuda a vcs tenho um corsa sedan 1.0 2000
e a altura de me deixava meio não contente pois uso roda aro 14
e mandei rebaixar nesses lugares especializado em susp.
pois baixou e preparou o amortecedor
cortando a mola e trocando o oleo e diminuindo o curso do amortecedor
a traseira deixou com 2 dedos do paralama passando 2 dedos livre otimo
a dianteira ai que vem meu problema deixou com 1 dedo e meio mas
o carro ficou pulando e raspando o pneu dianteiro no para lama em qualquer buraco
e quando esterço o volante ate o final para entrar na garagem ou manobrar o carro
ele fica pesado e vc sente que o carro anda mas preso como fosse arrastando
decidi vou colocar os amortecedor dianteiro original mas me derão uma dica pois a altura normal me incomoda e na altura que ta raspa em qualquer burraco
colocar mola esportiva ?
qual mola posso colocar para não fica como o original e nem muito baixo raspando em todo lugar
me agudem ai oabrigado
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- Registrado em: Terça-feira 07 2014f Outubro 2014 11:50:03 AM
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cara, o mesmo aconteceu com o meu!!! voltei onde mandei preparar e os caras trocaram o batente, botou um maior, ai ta file agora!!
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- Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala galera, blz.
Olha só, to aqui com umas molas que eram do meu irmao quando ele tinha um corsa 95. Pelo tamanho, cho que são cortadas. Assim, como estão, medindo do chao estao com 20 cm de altura.
Estão com 3 voltas e meia. Quanto mais baixo vai ficar a dianteira com essas molas o meu Wind 99?
Na traseira hoje por causa do som esta rente ao pneu, e a dianteira está como na foto ali no pe da postagem.
Olha só, to aqui com umas molas que eram do meu irmao quando ele tinha um corsa 95. Pelo tamanho, cho que são cortadas. Assim, como estão, medindo do chao estao com 20 cm de altura.
Estão com 3 voltas e meia. Quanto mais baixo vai ficar a dianteira com essas molas o meu Wind 99?
Na traseira hoje por causa do som esta rente ao pneu, e a dianteira está como na foto ali no pe da postagem.
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