[Diferenças] Suspensão Corsa C [1.0 / 1.4 / 1.8]

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Humble
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 27 2015f Julho 2015 12:37:20 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [Diferenças] Suspensão Corsa C [1.0 / 1.4 / 1.8]

Mensagem por Humble »

bom dia pessoal;
meu Corsa é o meu primeiro carro e to com duvidas em relação a suspensão, eu troquei o jogo de rodas 15" por 17" e quero abaixa ele um pouco pra fica ainda melhor. e quero saber qual melhor suspensão para colocar e onde eu compro.
Victor Dutra
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 24 2017f Maio 2017 03:38:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Victor Dutra »

Boa tarde galera , me chamo Victor e tenho um corsa maxx 2007 1.8 com 200k rodado.
Quando o assunto é diferença na suspenção , Logo se pensa nas molas como os colegas acima citaram , mas o fato e que a rigidez tanto de amortecimento quanto a de retorno são diferentes , ambos os carros pussuem pesos semelhantes desde que estes sejam de mesmo modelo ex: 2 corsas maxx
a diferença está no desequilibrio que será gerado durante a frenagem e a acelerção de ambos para que o conforto seja igual mesmo com forças de intensidades diferentes atuando.
obs:o corsa hatch pussui diferente calibragem de suspenção do sedan.
Vale ressaltar que o freio também é diferente ,principalmente o traseiro, espessura das sapatas e pressão dos fluidos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”