Dúvida

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Gabriel SW escreveu:...Isso não é um problema, mas sim uma caracteristica.
Acredito eu que a 1° não é sincronizada com as demais marchas, dai pra trocar para 1ª, só com o carro quase parado mesmo!...
Extamente isso, a 1ª e a ré não são sincronizadas por motivo de segurança.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

O engraçado é que em alguns Omegas o ré é sincronizado! Tinha uns caras que até brincavam com isso! Arrancavam com o carro (baixa velocidade e em pista molhada, ou com casacalho) trocavam pra ré e pisavam! Cada louco que aparece!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”