Problemas com o cambio me ajudem o q faço é meu 1 CARRO

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
samueltf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 01:03:01 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com o cambio me ajudem o q faço é meu 1 CARRO

Mensagem por samueltf »

Oi galera do club primeiro queria agradecer a tds pq vcs ja me ajudaram mt com os topicos se não fosse pelos topicos eu ia ta mt mais perdido.VLWWWWWWWW

O q esta acontecendo é o seguinte eu tenho um corsa 95 1.0 tenho mt dificuldade de colocar aterceira marcha tem hora q cai na primeira tem hora q cai na quinta jo to com med de andar com o carro isso acontece mt como eu acabei de pega a carteira ainda to meio inseguro e ainda tem isso da marcha .Gostaria de saber o q eu posso fazer se4m gasta mt dinheiro para solucionar isso eu ja li bastante reclamação aqui no club sobre as marchas mais ninguem coloco uma solução .POR FAVOR ALGUEM SABE UM JEITO BARRATO DE RESOLVER ESSE PROBLEMA COM ATEREIRA MARCHA .


GRATO
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rapaz, tem 99% de chance de ser trambulador seu problema algo de certa forma muito simples

so toma cuidado pq pode ter algo a mais dentro do cambio se emmovimento vc conseguir engatar a 1º sem dificuldade
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Devido ao ano do carro, pode ser o kit de raparos da alavanca de câmbio.

Lembrando que solução barata não combina com manutenção bem feita...buscamos as solução mas em conta sim!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”