[VENDO] - TREPIDAÇÃO DO VOLANTE e a BORRACHA DA PALHETA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Blue Falcon
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - TREPIDAÇÃO DO VOLANTE e a BORRACHA DA PALHETA

Mensagem por Blue Falcon »

FALA GALERA



É O SEGUINTE , COMPREI ESSE CORSA EM FEVEREIRO DE 2007, FAZ UM ANO QUE ESTOU COM ELE, NÃO FIZ AINDA A REVISÃO DOS 15.000, SÓ QUE ME INCOMODA UM BARULHO NO VOLANTE , ELE ESTA TREPITANDO, FAZ UMA BARULHO QUE PARECE QUE DA IMPRESSÃO DE TUDO SOLTO, SERÁ QUE É CAIXA DE DIREÇÃO ?

O LIMPADOR TRASEIRO, NA CHUVA NÃO LIMPA NADA, O QUE SERÁ QUE É A BORRACHA QUE RESSECOU, POIS NÃO LIMPA JÁ 3 MESES, PÔ O CARRO AINDA É NOVO, O QUE PRECISO FAZER, TROCÁ-LA.


PESSOAL ME DÊ UMA SOLUÇÃO



BLUE FALCON (RAMOS)

Valor:
Telefone de Contato:


douglascorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 04:04:22 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglascorsa »

Quanto à trepidação no volante, não seria caso alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus?
Meu corsinha estava assim, e depois desses ajustes, ficou uma beleza!

Quanto aos limpadores, se a borracha não estiver ressecada, limpe-as com o Bardahl Limpa Vidros (http://www.bardahl.com.br/secao.php/2/63/69). Aproveite para limpar os vidros e colocar no reservatório de água do esguicho também. Paguei R$ 2,30 num frasquinho e rende paca...
::..DOUGLASCORSA
::..CORSA CLASSIC 1.0 VHC 2004
::..LONG BEACH II


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”