Caça aos grilos e barulhos....

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Jeydison
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 17 2007f Dezembro 2007 07:03:03 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Caça aos grilos e barulhos....

Mensagem por Jeydison »

Ae galera BLZ??? Sou novo aqui no forum. Tenho um Wagon 98 GLS ele começou de uns meses atras, toda vez que vou sair, de primeira marcha, o carro parece que vai desmontar eu percebi que a tremedeira vem da frente do carro. treme tando que eu penso que o painel vai é sair do lugar. Gostaria de saber se alguem sabe de onde vem essa tremedeira.


Desde ja agradeço a atenção da galera...
[/img]
Jeydison da Wagon


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Tem tudo pra ser sistema de embreagem desgastado. Quantos km está seu carro? Seria bom uma checagem geral, ideal seria trocar disco, platô e cabo. Vai acabar o seu problema de trepidação.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Jeydison
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 17 2007f Dezembro 2007 07:03:03 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeydison »

Olá Arqmarino,

Meu carro está com 90000 km rodados, o kit de embreagem ja troquei foi a primeira coisa que o mecanico disse que poderia ser, e realmente a embreagem estava deslizando. Alem da embreagem troque os braços ocilantes, tbm batedores de coluna, borrachas do estabilizador e umas borrachas la da frente da suspenção que é que regula o atrazo ou adiantamento das rodas. ou seja embreagem e suspensão estão como novas não sei mais o que fazer. Percebi tbm que a tremedeira aumenta quando o ar está ligado, com o ar desligado ele trepida menos mais ainda trepida.

Obrigado mais uma vez pela atenção...
Jeydison da Wagon


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

o meu faz a mesma coisa, mas acho que um dos motivos é minha embreagem que ta se entregando 117 mil quilometros...
agora desculpa me intrometer, mas vc já viu os calços do motor? eu vi que um dos meus tá meio meio, e até ao desligar o carro se sacode todo
abraço


Jeydison
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 17 2007f Dezembro 2007 07:03:03 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeydison »

Oi Ramos,

O mecanico me disse que todas as bases de motor e caixa estão OK. Eu confio no meu mecanico mais so por curiosidade vou levar em outro. O meu tbm da uma tremidinha quando desliga mais vou ver estas bases...
Jeydison da Wagon


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Jeydison escreveu:Olá Arqmarino,

Meu carro está com 90000 km rodados, o kit de embreagem ja troquei foi a primeira coisa que o mecanico disse que poderia ser, e realmente a embreagem estava deslizando. Alem da embreagem troque os braços ocilantes, tbm batedores de coluna, borrachas do estabilizador e umas borrachas la da frente da suspenção que é que regula o atrazo ou adiantamento das rodas. ou seja embreagem e suspensão estão como novas não sei mais o que fazer. Percebi tbm que a tremedeira aumenta quando o ar está ligado, com o ar desligado ele trepida menos mais ainda trepida.

Obrigado mais uma vez pela atenção...
Olá amigo,
Então, se o seu carro está com sistema de embreagem e suspensão todos ok, verifique os coxins e demais suportes do motor, pois o problema pode estar ali.
Abraços.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Jeydison
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 17 2007f Dezembro 2007 07:03:03 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeydison »

Pois é pessoal vou fazer isso mesmo vou levandar o carro e testar as bases de motor e caixa de marcha.

Obrigado pessoal pela dica

Abraços...Imagem
Jeydison da Wagon


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”