direção c "folga" e freagem estranha

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

direção c "folga" e freagem estranha

Mensagem por rend »

eai galera do corsa clube.. seguinte to c 2" probleminhas" (espero q sejam só isso msm) no meu corsa 95 :

1º - a direçao ta c uma "folguinha", qdo to dirigindo da pra perceber legal, eu viro o volante prum lado e pro outro ai percebe é uma folga pequena mas atrapalha. O q poderia ser isso?

2º qdo freio o carro ele da uns "pulinhos" como se o freio tivesse dando umas falhadas, so q ele n falha ele freia normal, qto mais rapido ta o carro mais da pra perceber isso.. me disseram q pode ser os disco empenado, se for isso msm sera q é mt caro??? ou sera q é outra coisa???


help ai galera..

vlww abçs


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

ajuda ai galeraaaaaa


rogeriosouza
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 11:02:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogeriosouza »

[quote="rend"]ajuda ai galeraaaaaa[/quote]



Então meu camarada a direção é melhor vc ir em um mecanico pra ele diagnosticar melhor isso ai, mas tah com cara de cxa de diração zuada einh....num é certeza, mas pelo que vc falou, .....


agora sobre o freio....é certeza absoluta que é disco empenado, isso naum há duvidas......se vc tiver um mecanico de confiança, pede pra ele olhar se num tah mto enpenado, dependendo da pra desenpenar ele, mas só se naum estiver mto empenado.......


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Cara,

Direção: Se a sua direção é sem assistência hidráulica, é quase certo que é folga no setor de direção.

Freios: Disco empenado. Recomendo a troca de pastilhas e de discos de freios. A recuperação dos discos nem sempre é satisfatória, por isso a importância de trocar por discos novos.

Assim que resolver o problema poste aqui no tópico o resultado, o que teve que trocar, reapertar...

Abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”