Um absurdo!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Um absurdo!!!

Mensagem por Natopb »

Galera estou simplesmente embasbacado com o que vi e ouvi agora pouco. Estive na loja mais conhecidade de acessorios de João Pessoa - PB pra saber o preço da molas cangoo. E pra minha surpresa o cara me falou e eu vi: CUSTA SIMPLESMENTE R$ 800,00 paus é isso mesmo oitocentos paus. Eu perguntei se esse valor incluia os amortecedores preparados e ele me que era só as molas. É um roubo. Estive vendo no site wolloko e custa R$ 315,00 e ainda pode ser dividido em 12 vezes e ainda sai o frete gratis.

Galera muito cuidado na hora de tunnar o corsinha.

Vou compra pela net só não aonde os caras aqui em jampa instalam as molas faloww


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

caraca!!!!!!!! absurdo mesmo cara!!!!!

compra pela net.. qualquer loja que mexa com suspensão troca essas molas pra você.. é bem simples....

boa sorte ai!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

é um absurdo, manda um email para a cangoorun pra queimar estes caras, que falta de vergonha na lata!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

TheBombBR escreveu:é um absurdo, manda um email para a cangoorun pra queimar estes caras, que falta de vergonha na lata!

Então cada vendedor coloca ou tabela o preço ao qual acha q deve vender.

Cabe a nós consumidores não comprarmos deles, sabe pq ele vende a 800 pilas? pq tem quem compre, se naum tiver quem compre, ele vai ser obrigado a baixar o preço para limpar estoque.

procure lugar mais barato e naum recomende a ninguem comprar lá e se um dia cruzar com ele e ele tocar no assunto, fale aonde vc comprou e quanto pagou.

Att


bruno_frauches
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_frauches »

Lngg escreveu:
TheBombBR escreveu:é um absurdo, manda um email para a cangoorun pra queimar estes caras, que falta de vergonha na lata!

Então cada vendedor coloca ou tabela o preço ao qual acha q deve vender.

Cabe a nós consumidores não comprarmos deles, sabe pq ele vende a 800 pilas? pq tem quem compre, se naum tiver quem compre, ele vai ser obrigado a baixar o preço para limpar estoque.

procure lugar mais barato e naum recomende a ninguem comprar lá e se um dia cruzar com ele e ele tocar no assunto, fale aonde vc comprou e quanto pagou.

Att
Exatamente esses caras gostam é de explorar mas se ninguem comprar ele nao vai querer ficar com a peça encalhada e consequentemente vai ter q colocar um preço normal nela.. que q eh isso muito caro.. quase o triplo do preço da internet!


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

velho, nas minhas eibach, eu disse EIBACH.
isso mesmo, EIBACH, considerada as melhoes molas esportivas, que me deu um HIPER TRABALHO de achar, pois pedi da Inglaterra pro modelo do TIGRA, custaram R$ 650,00.
como uma cangoorun pode custar 800,00 aheuiahieuiaheahea.
o povo ta ficando louco.


dac
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 03:46:28 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dac »

qual eh esse esquema ae velho?
tem foto das molas?
será q eu consigo usar essas molas com suspensão de rosca? não to feliz com o conforto do meu carro com essas molas q vieram no meu kit da tebão, cortei 1 elo e meio e ta pulando um pouco, mas se eu não cortasse não ia baixar do jeito q eu gosto!


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

como tem nego aproveitador nesse Brasi, pois se o cara da wolloko ja ta ganhando em cima dos 315, esse das molas de 800 esta triplicando a grana dele... e o pior é que tem gente desinformada que paga!!


Avatar do usuário
Rodjan
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 07:11:29 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodjan »

Putz... Ta comprovado, comprar na internet é muito melhor msm, as vezes vc paga caro em uma loja so pq tem cafezinho e ar condicionado...
Vou pesquisar o preço aqui em Sampa pra vc amigo, mas deve tar na faixa de 300 reais msm.

Flow, boa sorte.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI. Mais que um carro...
Uma Lenda...

Imagem


Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”