Galera após colocar as rodas vk248 com o carro cheio começou a pegar do lago esquerdo (motorista), na roda de trás.
Para alinhar o eixo é necessário algum especialista ou qualquer casa de alinhamento e balanceamento faz isso. Estou com medo de alguem fazer cagada pq me parece um serviço complicado.... ou não?
Corsa Super 97/98 se tiverem lugar pra indicar em BH agradeço também.
[Dúvida] Alinhamento do eixo traseiro
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cara, todo carro tem uma diferença no eixo mesmo.
acontece que o corsa é o carro que possui a maior diferenca de eixo de um lado pro outro.
agora isso de alinha o eixo eu nao sei nao hein cara.
os carros ja saem de fabrica assim, e os engenheiros fazem desse jeito por algum motivo.
uma vez me explicaram o pq e eu até me convenci que o motivo era muito bom, porem nao lembro mais o motivo.
acho que é pro carro nao rodar tao facil, algo assim.
abraços!
acontece que o corsa é o carro que possui a maior diferenca de eixo de um lado pro outro.
agora isso de alinha o eixo eu nao sei nao hein cara.
os carros ja saem de fabrica assim, e os engenheiros fazem desse jeito por algum motivo.
uma vez me explicaram o pq e eu até me convenci que o motivo era muito bom, porem nao lembro mais o motivo.
acho que é pro carro nao rodar tao facil, algo assim.
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o que eu ja vi em uns posts ai é que ele tem um deslocamento para a direita por causa do tanque, só que o meu ta deslocado pra esquerda.
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o meu deve estar uns 2 dedos ou mais de deslocamento. Levei em um lanterneiro e ele disse q o carro nunca foi batido. Além de pegar na roda, se vc reparar no carro olhando atrás, da pra ver facilmente o deslocamento do eixo.
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É o meu Corsa, disseram que ta com uma diferença de 0,50 no eixo traseiro, lado esquerdo.
Mas na concessionário falaram que não deveria me preocupar, que não havia problema nenhum.
O alinhamento técnico que é como é chamado esse concerto custa R$ 160,00.
Eu até tenho esse dinheiro, só que não sei se vale a pena fazer.
Mas na concessionário falaram que não deveria me preocupar, que não havia problema nenhum.
O alinhamento técnico que é como é chamado esse concerto custa R$ 160,00.
Eu até tenho esse dinheiro, só que não sei se vale a pena fazer.
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Fui no encontro da galera aqui de BH ontem e vi que é normal, a minha pega mais por causa do offset 36 da roda, mas ta normal, mas o deslocamento é assustador viu.
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O MEU TA GASTANDO OS PNEUS TRAZEIROS PELO LADO DE DENTRO,SERA QUE É POR SER REBAIXADO? OU O EIXO TA TORTO?MAS VISUALMENTE NAO VEJO NADA FORA DO LUGAR E MEU CARRO TAMBEM NUNCA FOI BATIDO!!
ABRAÇOS
ABRAÇOS
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Pode ser pq está muito rebaixado ou então pode ser que as rodas de tras estão com um angulo negativo, se for angulo negativo deve ser eixo empenado.
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Eu acho que se ta gastando por dentro é porque a ponta do eixo ta torta.
Eu não entendo como isso pode ter haver com o rebaixamento da suspensão uma vez que o eixo é rigido.
Se fosse suspensão independente eu concordaria.
A roda deve realmente ficar meio caida, pois isso ajuda nas curvas, mas não sei quanto deveria.
Também não sei o nome dessa caida, mas sei que é assim /.
Sei que a roda não pode ficar assim \ e nem assim |.
Ai têm o deslocamente para frente e para tras, mas não sei o nome das coisas.
Eu não entendo como isso pode ter haver com o rebaixamento da suspensão uma vez que o eixo é rigido.
Se fosse suspensão independente eu concordaria.
A roda deve realmente ficar meio caida, pois isso ajuda nas curvas, mas não sei quanto deveria.
Também não sei o nome dessa caida, mas sei que é assim /.
Sei que a roda não pode ficar assim \ e nem assim |.
Ai têm o deslocamente para frente e para tras, mas não sei o nome das coisas.
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