[DÚVIDA] - Cortar molas dianteiras!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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luizinhoboll
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Mensagem por luizinhoboll »

depende de quantos elos cortar..
cortei 3,5 no meu gsi.. fico uma altura muito boaa baixoo..
mas pra andar fico muito duro e kikando demais kkk..
parece que fico mais firme o carro..
a 190km/h ele nao se joga para os lados nem nada.. o problema é que fica muito duro..
oque a suspenção nao trabalha vai tudo para a estrutura do carro entao nao da né..
Semana que vem vou mandar fazer meu amortecedores preparados e eu vou fazer ele pra fica baixo e com suspenção normal.
é isso aii..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

a mola estava ali pra q? pra absorver imperfeicoes do chao
vc tirou a mola vc tirou esse poder de absorcao....
nao tem como baixar e querer o carro mole e absorvendo imperfeicoes, vc ta com o carro perto do chao, vc antes tinha 10cm de curso, agora vc anda a 2cm é isso q vai ter de movimento na nova suspensao, nao tem milagre...
é impossivel baixar e falar q ficou confortavel como antes por conta de tudo isso......MAS sempre aparece quem diga q esta otimo o carro.......

meu corsa era muito baixo e toda feita a suspensao....entao era muito gostoso de andar.....era firme e nao pulava, mas raspava em tudo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
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Mensagem por awaked »

O risco de não ter curso em uma ondulação maior é perder contato do pneu com o asfalto, numa quicada... se for numa curva abraça a árvore.


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