ADPTAÇÃO DE MOLAS PICKUP CORSA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
®odrig0
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 09:00:43 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

ADPTAÇÃO DE MOLAS PICKUP CORSA

Mensagem por ®odrig0 »

Alguém sabe por acaso se tem como adptar molas helicoidais na traseira da pikup corsa? se houver, qnto fica o serviço?

abraços


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

[quote="®odrig0"]Alguém sabe por acaso se tem como adptar molas helicoidais na traseira da pikup corsa? se houver, qnto fica o serviço?

abraços[/quote

fala ae parceiro...depois de muito tempo longe do clube estou de volta...vou te ajudar um pouco cara...seguinte na minha eu comprei uma mola traseira do gol quadrado, mandei cortar ao meio...na traseira da pick-up existe um batente amarelo...que serve para o eixo nao bater seco na lata da caçamba, fica logo atras da roda...voce corta um pedacinho dele e encaixa a mola nele, ou seja ele vai ficar por dentro da mola, ele fixa bem...cheguei ate a viajar com ele...só que a traseira kika um pouco mano...qq coisa estamos ai...abraços!...
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


®odrig0
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 09:00:43 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ®odrig0 »

[quote="diggo pilotodrua"][quote="®odrig0"]Alguém sabe por acaso se tem como adptar molas helicoidais na traseira da pikup corsa? se houver, qnto fica o serviço?

abraços[/quote

fala ae parceiro...depois de muito tempo longe do clube estou de volta...vou te ajudar um pouco cara...seguinte na minha eu comprei uma mola traseira do gol quadrado, mandei cortar ao meio...na traseira da pick-up existe um batente amarelo...que serve para o eixo nao bater seco na lata da caçamba, fica logo atras da roda...voce corta um pedacinho dele e encaixa a mola nele, ou seja ele vai ficar por dentro da mola, ele fixa bem...cheguei ate a viajar com ele...só que a traseira kika um pouco mano...qq coisa estamos ai...abraços!...[/quote]

iai irmão td bem??

valeu pela dica, mas mesmo com os amortecedores traseiros ela ainda kika??

abração.


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

®odrig0 escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:
®odrig0 escreveu:Alguém sabe por acaso se tem como adptar molas helicoidais na traseira da pikup corsa? se houver, qnto fica o serviço?

abraços[/quote

fala ae parceiro...depois de muito tempo longe do clube estou de volta...vou te ajudar um pouco cara...seguinte na minha eu comprei uma mola traseira do gol quadrado, mandei cortar ao meio...na traseira da pick-up existe um batente amarelo...que serve para o eixo nao bater seco na lata da caçamba, fica logo atras da roda...voce corta um pedacinho dele e encaixa a mola nele, ou seja ele vai ficar por dentro da mola, ele fixa bem...cheguei ate a viajar com ele...só que a traseira kika um pouco mano...qq coisa estamos ai...abraços!...
iai irmão td bem??

valeu pela dica, mas mesmo com os amortecedores traseiros ela ainda kika??

abração.
mesmo com os amortecedores ela kika sim mano...porque ela da pressao para os feixes imagina o feixe querendo descer e a mola subindo? fica esta briga entao kika um pouco...mais nada fora do controle...
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”