novato pergunta: suspensão de rosca??? help corseiros!!!!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
blackup
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 12:04:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

novato pergunta: suspensão de rosca??? help corseiros!!!!!!

Mensagem por blackup »

:D suspensão de rosca:!!!!!
to ficando louco de tanto ler :roll: mas o pouco que li... vi que a noopcar é a melhor. estou certo disso :?: para por num corsa essa suspensão ficaria melhor com:
com rodas de ferro 15 do astra pneus 195x50?
ou aro 14 ferro penus com o menor perfil (185x50 sei lá se tem esse perfil)

2) essa suspensão com se regula... pelo que falam é só "rosquear" a criança... mas tem alguma regua para medição? se não o carro fica torto!

no rj quem vcs indicão para compra e instalação? se não for dificil de instalar faço com meu pai que é mecânico e~tem as ferramentas

tem tutorial de instalação???

um abraço galera corseira
e deculpe a amolação
ele ta assim --o---o- a intensão é !__o___o_) :twisted:
qq parada me enviem tb um e-mail
tectelecom@hotmail.com


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

AMIGO A SUSPENSÃO DE ROSCA VC REGULA ELA PEGANDO O MACACO E LEVANTANDO RODA POR RODA PARA PODER GIRA A PEÇA QUE REGULA A ALTURA QUE VC QUER,NÃO USA REGUA A REGULAGEM PARA FICAR TODAS NA MESMA ALTURA VC FAZ DE ACORDA COM NUMERO DE VOLTAS Q VC DA NA PEÇA .TIPO DEU 3 VOLTAS EM 1 SEGUE AS 3 VOLTAS PARAS OUTRAS.

AMIGOS ME CORRIGAM SEU ESTIVER ERRADO APENAS FALEI O POUCO QUE SEI PORQUE ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA E PROCUREI SABER COMO QUE É O PROCEDIMENTO.


Raphael Wagon
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Wagon »

Então cara, coloquei suspenção de rosca na minha wagon a menos de um mês, eu curti o resultado, a minha é da Tebão, até agora não tive problemas e os caras lá são mto gente fina. To usando roda de vectra aro 14 185/60.

Tipo o meu carro raspa do lado direito tanto na frente quanto atraz, mas isso só quando vc passa em alguma rua mto esburacada porke o carro começa a pula e talz, até agora pelo o que vi no meu caso esse foi o lado negativo de ter trocado de susp
Pra regular o carro, foi como o nosso amigo disse, vc levanta com o macaco e depois regula, daí vai com vc, eu por exemplo conto quantas voltas, tipo na traseira ela ta no talo, e na frente acho que ta com umas 3 ou 4 votlas, meu pai deu a idéia de marcar a rosca com alguma tinta e talz, vou ver se faço isso qualquer final de semana.
Quanto a instalação não é dificil não cara, mas recomendo vc ir colocar na loja dos caras só pra não correr riscos.
manda ver e seja feliz, ahh cuidado com o protetor de carter aheueahuea
Posta o resultado aí depois
Abraço


orleigl95
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 03:10:00 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orleigl95 »

E ae pessoal, tenho suspensão de rosca da parte frotal, só tirei pq o amortecedor do lado direito tava vazando um poquinho, a minha é Tebão, acho q naum vou colocar denovo, vou vender, acabei rebaixando permanente o carro, mas é show de bola.
Vlws
Eu amo meu Corsa


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

no rj quem vcs indicão para compra e instalação?
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Avatar do usuário
dipalha23
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Setembro 2007 08:30:37 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dipalha23 »

Cara, a minha vou colocar semana que vem com o Milton, um brother que está começando seu negócio proprio nesse ramo, ele costuma vender o kit e fazer a instalação na faixa, o interesse dele é a venda, os kits vem de SP, e o cara e fera no corsinha, já ví vários carros com suspensão de tudo que e tipo, fixa, rosca, ar, se quiser passa um fio para ele, 78326317, fica na Penha-RJ.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”