Aeee galera blzzz???
Seguinte, to rodando com cangoorun na dianteira e na traseira do meu carro, e como amortecedores cofap Turbogás... só que na traseira, está com menos de um dedo, e na frente com 3 dedos apertados tbm... ai vem a pergunta...
- o que vcs acham de tirar um elo na frente da mola cangoorun? será que ficará ruim? pulando e tals? alguém já fez isso???
Valews...
Duh (Corsa Azeitona)
Tirar um elo na cangoorun, o que vcs acham?
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ka esta pulando ou com comportamento aarisco na frente?
a tendencia vai ser comecar a pular ou ficar mais arisco na frente....tente com 0,5 elo pode ser q chegue onde vc quer
so q de agora ja te recomendo amortecedor com carga pq ja é uma bo diferenca em relacao a mola original
a tendencia vai ser comecar a pular ou ficar mais arisco na frente....tente com 0,5 elo pode ser q chegue onde vc quer
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tb queria cortar as minha dianteiras, mas tenho medo de zuar as molas... alguem ja fez????
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Dá pra colocar uns amortecedores preparados mais curtos ou com o prato da mola mais baixo.
Cortar molas é muita pedreiragem, ainda mais as cangoo.
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Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
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eu sei disso, mas penso seriamente em tirar pelo menos meio elo, pois ainda nao achei que ta legal...a traseirata otimo, mas a frente pode baixar mais um pokinho...Rodrigo Nitta escreveu:Dá pra colocar uns amortecedores preparados mais curtos ou com o prato da mola mais baixo.
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Pra q pagar 300 paus em uma cangoo... cortar eh mto pedreiro...
Estou tb com as cangoo, e realmente elas abaixam muito a traz. em relação a diant. mas oq percebi é q além do som que nós corseiros temos aos montes... o paralama é mais baixo atraz, e tb as molas cangoo deixam o carro retinho, e nao impinado pra frente, a 1° vista parece qe esta baixo d+ atraz, mas se olhar pro carro ao todo se ve que esta normal.
Eu tenho roda 16 e cangoo... e meu problema é que baixou d+ atraz e ta pegando, ja rebati mas nao deu mto resultado, só ta faltando tempo pra mim invertar algum calço pra erguer pelo menos 1 dedo atraz!!!
abraços...
Estou tb com as cangoo, e realmente elas abaixam muito a traz. em relação a diant. mas oq percebi é q além do som que nós corseiros temos aos montes... o paralama é mais baixo atraz, e tb as molas cangoo deixam o carro retinho, e nao impinado pra frente, a 1° vista parece qe esta baixo d+ atraz, mas se olhar pro carro ao todo se ve que esta normal.
Eu tenho roda 16 e cangoo... e meu problema é que baixou d+ atraz e ta pegando, ja rebati mas nao deu mto resultado, só ta faltando tempo pra mim invertar algum calço pra erguer pelo menos 1 dedo atraz!!!
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eu sei que fica reto, mas eu queria baixar mais um pouco, e nao to afim de colocar rosca, pois ja vi muita gente reclamando, ai pensei que se cortar um elo ou menos, ja baixaria a frente e ficaria na altura que quero, pois a traseira ja ta como eu quero, mas a frente da a impressao que ta alta, mesmo sabendo que esta retinho, como vc diz... mas ja to vendo que é melhor deixar como esta, afinal iria estragar as molas, que talvez comece a pular... abraços e obrigado pela ideia....rodrigoschleifer escreveu:Pra q pagar 300 paus em uma cangoo... cortar eh mto pedreiro...
Estou tb com as cangoo, e realmente elas abaixam muito a traz. em relação a diant. mas oq percebi é q além do som que nós corseiros temos aos montes... o paralama é mais baixo atraz, e tb as molas cangoo deixam o carro retinho, e nao impinado pra frente, a 1° vista parece qe esta baixo d+ atraz, mas se olhar pro carro ao todo se ve que esta normal.
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ai galera, eu estou no mesmo dilema que vcs, porem, eu coloquei as molas da RedCoil...mas como o de todo mundo, na traseira ficou super baixo, e na dianteira tem uns 4 dedos dos pneus, vairos caras ja comentaram q isso eh normal no corsa, em funcao tbm do som q a gente tem.... o fato eh eu quero abaixar ainda mais na frente, e jeito vai ser cortar as molas, mas pro outro lado pode estragar alguma coisa, e geralmente o pessoal nao aconselha cortar nada...
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o problema é se vc cortar e elas ficarem quicando, pulando, ai nao tem mais volta... ja desisti da ideia de cortar minhas cangoorun...
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o problema de pular é a falta de carga no amortecedor, seja mola original cortada, seja redcoil, cagoorun, essas q sao vendidas vem no limite pra comecar a pular...se tirar alguma coisa ja comeca, nao q ele nao de leves pulinhos e nao sejam percebidos...luciano vermelho escreveu:o problema é se vc cortar e elas ficarem quicando, pulando, ai nao tem mais volta... ja desisti da ideia de cortar minhas cangoorun...
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