Barulho na suspensão

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
gbusarello
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Fevereiro 2007 04:18:57 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho na suspensão

Mensagem por gbusarello »

Galera, seguinte: recentemente, meu carro estava com um barulho metálico no eixo traseiro todas as vezes que eu passava por buracos. Achei que era por causa dos amortecedores e molas, que já estavam bem gastos.... Enfim, troquei tudo, e o barulho ainda continua lá. Será que alguém não sabe o que isso poderia ser?

Desde já, Obrigado!
Busarello


rfh
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 13 2007f Julho 2007 05:20:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfh »

Cara, meu corsa tava com esse mesmo barulho...troquei bucha do eixo traseiro e nada do barulho parar....quando descobri que era o cabo do freio de mao que ficava roçando naquele aluminio que envolve a descarga do carro...dai e so dar uma maior distancia entre os dois, da pra fazer com a mao mesmo.


gbusarello
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Fevereiro 2007 04:18:57 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gbusarello »

Então cara..... acho que não é isso não.... pq é um barulho seco, tipo como se fosse o eixo batendo no chassi do carro..... não sei se estou falando bobagem, mas é o que parece.....
Busarello


nmuller99
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Janeiro 2008 10:57:02 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nmuller99 »

Cara, o meu estava assim também, após trocar o cano de descarga, e li aqui no fórum, fui ver no meu carro, o problema é que o cano de descarga encosta no eixo traseiro fazendo este barulho insoportável, parece que vai quebrar tudo, mas é isto vai firme, poe o carro em um local alto, e vai embaixo, no eixo traseiro ele encostra, você deve ir a uma mecânica e pedir para eles levantarem ele, é simlpes, basta puxar um pouco mais a parte central do cano que ele suspende mais alto...

isto ae, espero ter ajudado...


gbusarello
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Fevereiro 2007 04:18:57 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gbusarello »

é verdade cara.... até ia postar isso aqui.... fui no mecânico essa semana, e ele mexeu no escape e tudo.... me disse que até com marca das batidas já estava. Ele disse que arrumou... desde então, não ouvi mais o barulho.... acho que era isso msm!!!

Abraço!! Valeu a ajuda!
Busarello


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”