Direção Hidráulica

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
samunois
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Dezembro 2007 12:11:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Direção Hidráulica

Mensagem por samunois »

Galera to com uma duvida, to tendo um problema com a direção hidráulica, esse fds fui manobrar o quando desci do carro vi um rastro de óleo no chão, ollhei e vi que a coifa da direção hidráulica estava solta e a marca de óleo foi proviniente de lá, ai achei que o retentor da caixa de direção tava danificado, mas ai percebi que existe um tubinho me aluminio que entra na coifa, e gostaria de saber para que serve esse tubo e se realmente preciso trocar o retentor.


michelcastro
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 12:57:37 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelcastro »

Galera to com uma duvida, to tendo um problema com a direção hidráulica, esse fds fui manobrar o quando desci do carro vi um rastro de óleo no chão, ollhei e vi que a coifa da direção hidráulica estava solta e a marca de óleo foi proviniente de lá, ai achei que o retentor da caixa de direção tava danificado, mas ai percebi que existe um tubinho me aluminio que entra na coifa, e gostaria de saber para que serve esse tubo e se realmente preciso trocar o retentor.
Kra somos nos dois com o mesmo problema, o meu apareceu depois q eu ficava forçando, ficava manobrando o carro dentro de ksa (na área), com o motor parado...ai começou a fazer isso, apareceu esse vazamento...
Ai pessoal do C.C. da um luz aew....
Agradeço desde já....


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Boa Tarde Amigo, erro grave que nosso amigo "michelcastro" relatou: Virar a Direção Hidráulica com o motor parado, muitos não sabem que não se deve movimentar a direção hidráulica com o carro desligado, muito menos deixar a direção totalmente girada para um dos lados por mais de 15 segundos, isso eleva a temperatura do fluído da direção, levando assim a um superaquecimento no sistema hidráulico da direção, agora se tem que trocar o retentor ou não, aconselho levar o carro à um mecânico de confiança, só ele olhando mesmo pra te falar se deve ser trocado ou não, blz...Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”