Amortecedor Regulável - igual aos KADETT

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Amortecedor Regulável - igual aos KADETT

Mensagem por Cabiludo »

Dae blz? Gostaria de saber se alguém daki do fórum tem mais detalhes ou já usou em algum outro carro os amortecedores com regulágem do kadett gsi.

Pergunto isso,,, pq comprei somente a susp. de rosca dianteira pro meu corsa hatch e agora preciso mexer na parte traseira.

Andei fuçando na NET,,, e tb falando c/ 1 amigo meu mecânico ele comentou algo a respeito de usar esse amortecedor no meu carro. Como prefiro pesquisar BEM antes de sair comprando, resolvi postar aki pra ver c alguém tem mais conhecimento do que eu...

Meu interesse é tirar akele aspecto de traseira mais alta do corsa, agora q comprei susp. rosca dianteira, pra nivelar ele será necessário deixar o pneu rente c/ a caixa de rodas ou engolir 1 dedo pra dentro pra ficar do meu gosto...

Algúem tem alguma idéia legal pra isso? enfim, colocar batentes do ASTRA [dizem q é mais curto], usar esse amortecedor ae,,, mais e qto as molas, oq fazer?

Talvez essa seja minha dúvida e, de muitos outros... Vlw... t+
Wind 1.0
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Oi cabiludo beleza?! Seguinte, eu tive um Kadett gsi e paguei caro nesses amortecedores aí viu. Além dos amortecedores, precisa do sisteminha com mangueira tb, e uma válvula q nem de pneu q vai dentro do porta malas pra enche os amortecedores no posto.

Tem um rapaz de Minas q fez igual a vc, coloco rosca na frente. Na traseira ele comprou um par de cangoorun novo pra colocar. Fui eu quem vendeu as molas pra ele, vou procurar o contato dele e se achar te passo por mp pra vc ver com ele se ficou bom. Falow.

Rogério.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”