Amortecedor pick up x hatch

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Amortecedor pick up x hatch

Mensagem por rodrigoschleifer »

Olá galera,

Preciso de uma ajuda de vcs, seguinte... comprei hj amortecedores novos p/ meu GSi, não comprei os originais do GSi, pq são bem mais caros e acaba não compensando! Ai pedi 4 moonroe para corsa hatch 95>, e o cara me deu uns, que na etiqueta da caixa do amortecedor está escrito pick up, enfim, eu sei que eu fui enganado, pq ele me falou que são todos iguais e eu sei que não são, mas levei os amotecedores mesmo assim, e ele já montou para mim minhas cangoorun, ficou lindo o conjunto, bem oque eu quero saber agora se essa diferença do amotecedor da pick up para o hatch é refente a altura ou outra coisa, quero deixar claro aqui que o que me preocupa mais é altura!! Não montei ainda no meu GSi para não riscar para caso tenha que trocar se vcs me falarem que vai ficar mais alto! Eai galera, oque muda de um para o outro???

abraço!


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Olá!!!! Blz???

Então, aqui vai uma opinião de alguém que é bem leiga no assunto, mas creio que a diferença está na pressão dos amortecedores, talvez sejam mais duros pelo fato de a pick levar carga e tal, mas como falei sou bem leigo!!!

Me corrijam se eu estiver errado!!!!

Abraço!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

entao... creio eu que seja isso mesmo, porem eu falei com uma colega nosso aki do clube que trabalha na GM la no sul e ele me falou que são iguais os amortecedores, enfim, não sei agora, pois tem esse site aqui http://www3.ciashop.com.br/wolloko/prod ... id=MP30088 que fala que são diferentes, bem não sei mesmo... mas sei que eu ja montei no meu GSi uns moonroe e ficaram show a altura entao nem se fala... ficou lindo!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”