Suspenção Horrivel

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Suspenção Horrivel

Mensagem por Robson Jr. »

Blz galera, minhas suspensões de rosca, pulam muito, pior que corte das molas, o que pode ser, já troquei as molas dianteiras e nada continua o pula pula horrivel, como está muito baixo, chega a raspar o tempo todo no lameiro, será que são os amortecedores que já estão ruins ou é assim mesmo?
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Thundher !

Ja levou seu carro a alguem especializado em suspensão rebaixada cara ?

Recomendo a Atrito

Fica no pé da ladeira do fim de linha do IAPI.

Qualquer coisa marca que vou lá com vc. O pessoal lá é 10, gente fina e não é careiro não.

Eles acharam o defeito da minha suspensão. Resolvemos 50% trocando as molas trazeiras. Colocamos a mesma dianteira do Corsa, ficou 100% melhor. Agora tenho que refazer a suspensão dianteira, porem eles não fazem o serviço na minha torre pois é um sistema diferente como te expliquei outrora. Mas ja entrei em contato com o cara que fez, é um funcionário lá de Paulinho torador, ele disse que tem q desmontar tudo. Mas o Ricado da atrito ja me disse o que é.. minah suspensão esta com pressão subindo, mas não tem descendo, o que pode ser uma retentor estourado ou besteira...

Bom, qualquer coisa me ligue, vc tem meu numero !

Abração !!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Speed boy


Vou seguir seu conselhor, fim do mês vou passar lá para os caras olhar minha suspenção.

Um abraço.
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”