Tebão ou Macaulay?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Opa...
é o seguinte.. já andei em carros com Noopcar (meu), TEbao(NobreBH) e macauly (amigo meu)... pro corsa.. macauly nao presta.... pra gol já é uma muito boa!....

Entre essas tres recomendo a Noopcar ou Tebão... pra mim qualquer uma das duas é otima....

Quanto a Fenix... já vi relatos que é perfeita.... porem seu preço é muito alto... esse preço que te passaram de 690 reais é a de rosca dianteira e trazeira!? conferi pois a uns 5 meses atrás estava 1200 a Endurence e a normal estava 980 !.....

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!

Eu uso fixa Macaulay e não tenho do que reclamar (amortecedores e molas).

Lógico que vc não tem o conforto da suspensão original, mas é bastante confortável.

Agora quanto à rosca, não sei dizer.

Abraços.
adrianompe
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 08:11:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianompe »

Gontijo,
Tudo em ordem amigo?

Então, esse preço me passaram diretamente na Fênix.

R$690,00 é o preço do equipamento completo (rosca na dianteira e na traseira), já instalado e alinhado e eles dividem em até 3x.

[b]Esse preço é para o Classic - não sei quanto fica para outros carros...[/b]

Seguem os telefone sda Fênix para quem quiser dar uma pesquisada: (11) 5686-4459 / 5524-8383 / 5523-8862

Abraço!
Classic Sedan Life
Prata
1.0 Flex Power
Rodas do Astra Elite aro 15"
Som e acessórios
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

adrianompe escreveu:Gontijo,
Tudo em ordem amigo?

Então, esse preço me passaram diretamente na Fênix.

R$690,00 é o preço do equipamento completo (rosca na dianteira e na traseira), já instalado e alinhado e eles dividem em até 3x.

Esse preço é para o Classic - não sei quanto fica para outros carros...

Seguem os telefone sda Fênix para quem quiser dar uma pesquisada: (11) 5686-4459 / 5524-8383 / 5523-8862

Abraço!
Opa...

cara... entao nao perde tempo e vai lá colocar a Susp da Fenix agora antes que eles caiam na real.. ehhhe... vc pode ver que lá no site deles o preço está diferente!!!....

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

Dae Diego Sagaz, blz kra? Seguinte demorei pra colocar as fotos do suporte pro escapamento pq ñ tenho maq. digital nem celular q tira fotos... como dependo de amigos demorou 1 poko, mas vo manda agora pra ti.

1o seguinte. o escapamento completo é composto por:
[motor ->] coletor - tubo dianteiro - catalisador - silencioso intermediário - silencioso traseiro
blz?

no meu carro o escape vem até o silencioso intermediário!
O último lá atrás por onde c vê debaixo para-choque traseiro [silencioso tras.] no meu está sem.

Assim o barulho fica mais gostoso. Não precisei nem alterar pra esportivo! fica show d bola msm.

Imagem
Imagem

* ONDE FIXEI: na foto 2 está circundado de azul o parafuso do cinto-segurança q fica embaixo do carro.

* O QUE USEI. o próprio coxim do silencioso traseiro - 1 terminal de bateria - a própria ferradura q prende um escape no outro - parafusos e arruelas.

OBS. Atrás o carro está 1 dedo de espaço entre a caixa de rodas e o pneu, vou abaixar ele mês q vem 1 dedo engolindo o pneu, creio q os 10cm d espaço vão dar tranquilamente.
QUALQUER DÚVIDA PERG. AE! as fotos nele já montado não dá pra pegar todos os componentes q usei.

Agora quanto as suspensões q tão falando ae, seguinte: FENIX (R$ 690,00) e NOOPCAR (R$ 649,00 no MercadoL) são valores pra compra à vista, ou seja, paga antes [encomenda] por depósito e retira depois - prazo estipulado por cada um.

No parcelmanto o valor é outro. R$ 750,00 Noopcar em até 5x e R$ 967,00 FENIX em até 3x mas a entrada é de 60% [sinal] e os outros 40% em 2 vezes.
NOOPCAR 100%.

Já pedi a minha, não vejo a hora d chegar pra eu montar!
Wind 1.0
Avatar do usuário
Diego Sagaz
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 12:26:36 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diego Sagaz »

Salve Cabiludo, essas fotos serviram mto bem pra quem vai socar o carro.... mas tenho um "pequeno grande" problema, a entrada da garagem.... qnd baixei meu carro só cortando as molas cheguei a quebrar o trilho que faz o portão correr com o silenciador intermediário! eu quero baixar o carro mas nem tanto, pois afinal ainda não tenho um aro bom, tow andando com rodas 13"....

fiz essa pergunta pois um amigo meu socou o carro e qnd andava, o escapamento batia mto no eixo, o que fez ele levantar o carro.... se eu tivesse conhecido o clube antes teria sido melhor... heheheh

mas em outro tópico tive uma idéia legal já que não gosto de carro barulhento... vou passar um cano reto (sem solda) do catalisador até o silenciador traseiro (original), daí vou preservar o mundo (hehehe) andar um pouco mais "livre" e ainda tendo um carro silencioso com um toque de esportividade....

falando em esportividade já estou 70% optando pela TEBÃO, pois está mais acessível ([url]www.wolloko.com[/url]) já quero parcela no cartão e teve boas recomendações!
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”