[Dúvida] Upgrade pinças de freio

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Upgrade pinças de freio

Mensagem por diegoleal »

Pessoal to percisando de uma ajuda. Qual pinças de freio deveria colocar no meu corsa 2000 1.0 mpfi turbo com 0.7 de pressão? To em dúvidas. Não queria gastar muito. Tem um integrante do CC aqui do rio vendendo um par de pinças do GSI mas gostaria de saber se já daria para melhorar ou só mesmo para o gasto. Meus freios são a disco sólido e tem algumas vezes que quando preciso frear bruscamente, ele demora um pouco....Aguardo ajuda de todos


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo, nao tenho muita experiencia nessa area, mas ouço falar de colocar os disco e pinças do vectra gls 1997, que é plug and play, e melhora acho que 40 a 50% afrenagem.,.., mas como disse, nao tenho experiencia nessa area ainda... abraços


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi eu tenho um Corsa GSI turbo e estou já com os discos e pinças de Vectra CD 98 pra instalar nele, tenho tambem um Celta 1.0 2001 (não é VHC) turbo com 1,3 bar com os freios originais, que são uma bost..... Pode colocar os freios do GSI que a melhora vai ser bastante significativa e tenho certeza que voce vai ficar satisfeito.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”