[DÚVIDA] - Rebater para-lamas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Rebater para-lamas

Mensagem por zirolcool »

e ai galera vim aqui ver se vcs podem me ajudar
to aqui em sampa e coloquei rodas aro 15 pneu 185 55 R15 e pega um pouquinho na traseira quando senta uma pessoa
gostaria de saber qual lugar vcs recomendar pra fazer o rebatimento do para-lamas
vi que a maioria coloca um macaco por dentro do para-lama e aumenta ele um pouco mas tenho medo de fazer isso em casa e gostaria de saber onde posso fazer esse trampo sem medo


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

zirolcool escreveu:e ai galera vim aqui ver se vcs podem me ajudar
to aqui em sampa e coloquei rodas aro 15 peneu 185\55\15 e pega um poquinho na traseira quando senta uma pessoa
gostaria de saber qual lugar vcs recomendar pra fazer o rebatimento do paralamas
vi que a maioria coloca um macaco por dentro do paralama e aumenta ele um pouco mas tenho medo de fazer isso em casa e gostaria de saber onde posso fazer esse trampo sem medo
oPA...blz ?

Então cara, eu fiz essa besteira de colocar pneus 185/55/ R15 , devia ter colocado 195/50 o perfil mais baixo fica bem mais bonito ....

Sobre pegar atras, acho que deve estar pegando nos parafusos que prendem a bordinha lateral no paralamas.

São acho que 5 ou 6 parafusos, se vc arrancar os 2 do meio seu problema acabou.

Usa chave inglesa tamanho 10 pra tirar....

dps vc da um toque se melhorou ou nem ...

abraçss
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

diii escreveu:
zirolcool escreveu:e ai galera vim aqui ver se vcs podem me ajudar
to aqui em sampa e coloquei rodas aro 15 peneu 185\55\15 e pega um poquinho na traseira quando senta uma pessoa
gostaria de saber qual lugar vcs recomendar pra fazer o rebatimento do paralamas
vi que a maioria coloca um macaco por dentro do paralama e aumenta ele um pouco mas tenho medo de fazer isso em casa e gostaria de saber onde posso fazer esse trampo sem medo
oPA...blz ?

Então cara, eu fiz essa besteira de colocar pneus 185/55/ R15 , devia ter colocado 195/50 o perfil mais baixo fica bem mais bonito ....

Sobre pegar atras, acho que deve estar pegando nos parafusos que prendem a bordinha lateral no paralamas.

São acho que 5 ou 6 parafusos, se vc arrancar os 2 do meio seu problema acabou.

Usa chave inglesa tamanho 10 pra tirar....

dps vc da um toque se melhorou ou nem ...

abraçss

cara vou fazer isso nesse fim de semana ve se consigo
mas ai esta a minha divida se eu tirar as porcas como fica os parafuzos
como eu tiro eles


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”