[Dúvida] Qual marca de mola esportiva comprar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Nilldo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Outubro 2007 03:21:40 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Qual marca de mola esportiva comprar?

Mensagem por Nilldo »

Galera

Sou novo no fórum e acabei de adiquirir um Corsa Joy hatch 1.0 flex vermelho zero :)

Vou colocar uam roda aro 15 por enquanto o modelo escolhido é a S173 da scorro (igual a pace da tsw).

Pois então só que gostaria de dar uma rebaixadinha logo quero comprar umas molas esportivas
Qual marca pegar visando melhor conforto (sem batida seca)


Cangoo Run
Eibach
Red Coil

Fico aguardando ajuda de vocês

irei utilizar pneus 195/55 R15 (ando em rodovia)

Valeu


pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pliuplus »

Quanto às molas, as três marcas são boas, mas devido ao preço as cangoorun são mais famosas aqui no clube. Não ví ninguém reclamando delas ainda , e todos dizem que o carro continua macio.

Quanto aos pneus, com 195/55 não corre risco de raspar não(depois de colocar as molas) ??? Procura saber isso aí com o povo ou então dá uma pesquisada no fórum que tem muitos tópicos falando sobre isso.

valeu


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara eu ando assim e não raspa não.
Eu estou negociando com a JONNY RACE de São Paulo e negociei da seguinte forma:
Molas Cangoorun R$ 350,00
Frete (buscando na rodoviária) R$ 50,00

Tambem sou de Salvador cara, qualquer coisa da um alô 71 9244-0939, hoje talvez eu vá no encontro.


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

Cangoorun cara tenho no meu carro e são perfeitas !!!!!Comprei no site www.wolloko.com paguei R$ 304,00 nas molas e R$ 19,00 no frete, estou em São Paulo, mais a central está em Goias.

Abraços
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

cangoorun!!!! custo benefício excelente!!!!!!! conforto de original cara!!!

quanto aos pneus, tenho aro 15 no meu e recomendo 195/50.. não fica duro e não raspa em nada nada...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Nilldo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Outubro 2007 03:21:40 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nilldo »

Opa pessoal

valei aí obrigado a todos vou de cangoorun mesm. Primeiro vou colocar o som no carro até dia 02/11 eu já monto ele, dai posto as fotos no fórum som automotivo.

Tiago ficou bem legal teu carro é isso mesmo que estava procurando rebaixar uns 2 dedos, ficou muito bom

Rafael show de bola tb o seu corsinha, ficou na medida certa a altura pelo menos pra mim, valeu aí.

Claudio você já coloccou as molas ou não? Porque vi que aro 15 com pneu 196/55/R15 não fica tão alto, ficou legal. Vou fazer o teste depois porque tenho receio de ficar "pegando/raspando". Eu só não quero colocar o 195/50/R15 porque eu moro no interior de MT e vou pra Cuiabá pelo menos uam vez por mês pra ir na minha pós-graduação, são 360 Km de distância, tenho medo de acertar um buraco e "já elvis" roda e pneu ::? Vou fazer um teste. Tô loco pra deixar meu corsa como o seu, o modelo 07/08 já vem coma grade cormada que acho show, vou trocar os frisos e pinta-los vem como o retrovisor e as maçanetas, com o tempo vou ajeitando o bixinho, depois posto fotos.

Galera brigadão pela ajuda aí
Valeu mesmo
Abraço


Alemones
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Setembro 2007 08:24:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemones »

Vai de Cangoorun e seja feliz !!!!!!!


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Nilldo escreveu:Opa pessoal

valei aí obrigado a todos vou de cangoorun mesm. Primeiro vou colocar o som no carro até dia 02/11 eu já monto ele, dai posto as fotos no fórum som automotivo.

Tiago ficou bem legal teu carro é isso mesmo que estava procurando rebaixar uns 2 dedos, ficou muito bom

Rafael show de bola tb o seu corsinha, ficou na medida certa a altura pelo menos pra mim, valeu aí.

Claudio você já coloccou as molas ou não? Porque vi que aro 15 com pneu 196/55/R15 não fica tão alto, ficou legal. Vou fazer o teste depois porque tenho receio de ficar "pegando/raspando". Eu só não quero colocar o 195/50/R15 porque eu moro no interior de MT e vou pra Cuiabá pelo menos uam vez por mês pra ir na minha pós-graduação, são 360 Km de distância, tenho medo de acertar um buraco e "já elvis" roda e pneu ::? Vou fazer um teste. Tô loco pra deixar meu corsa como o seu, o modelo 07/08 já vem coma grade cormada que acho show, vou trocar os frisos e pinta-los vem como o retrovisor e as maçanetas, com o tempo vou ajeitando o bixinho, depois posto fotos.

Galera brigadão pela ajuda aí
Valeu mesmo
Abraço
Cara,

Comprei as molas hoje, devo receber até quarta-feira; agora repeitando o Off Set de 49, específico de rodas originais da linha GM pode socar até que não raspa nada.
Assim que instalar as molas no carro posto as fotos.


Avatar do usuário
Gela
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 10:25:45 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gela »

Caso não aparece a foto favor alguém me ajudar.

Eu instalei as molas esportivas da JJ Especiais. "Acho" que meu Corsa ficou mais baixo com essa marca do que com as outras. Pode-se comprar pelo site ou MercadoLivre (minha opção).

Imagem

Imagem

Imagem

Ficou Show!!!!
NOESTRESS


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

É complicado dizer qual marcar comprar.
Cada marca de mola esportiva disponível no mercado possui seu preço e suas características, e cada um opta pela que mais lhe comvém ou cab no bolso.

Não quero fazer propaganda, mas acredito que destas macas disponíveis há uma que tem um preço elevado para o que oferece, e outra que não oferece o que promete. Assim resta apenas uma das mais conhecidas. Outras marcas além das 3 mais citadas, eu não arrisco.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”