Barulho insuportável nas buchas do estabilizador

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Raphael_Azevedo
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 05:24:18 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho insuportável nas buchas do estabilizador

Mensagem por Raphael_Azevedo »

Boa Tarde Galera,

Meu corsa wind 98/98 está com um barulho insuportável que identifiquei ser das buchas do estabilizador. Só melhora quando eu dou um banho de WD, mas depois volta tudo denovo. Eu troquei as buchas no mês passado e o barulho ainda me atormenta.

Tentei amarrar uns pedaços de camera de ar para tentar melhorar tb !!! e nada !!!

Alguém teve esse problema e pode ajudar?

Obrigado !


lobau
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Abril 2007 05:27:05 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lobau »

[quote="Raphael_Azevedo"]Boa Tarde Galera,

Meu corsa wind 98/98 está com um barulho insuportável que identifiquei ser das buchas do estabilizador. Só melhora quando eu dou um banho de WD, mas depois volta tudo denovo. Eu troquei as buchas no mês passado e o barulho ainda me atormenta.

Tentei amarrar uns pedaços de camera de ar para tentar melhorar tb !!! e nada !!!

Alguém teve esse problema e pode ajudar?

Obrigado ![/quote]
Prezado Colega, Inspecione as bandêjas para saber se há rachaduras pois pode estár comprometendo demasiadamente a segurança. Passei por uma desta pois relaxei o rangido e sem esperar a bandêja da suspensão quebrou. Por sorte estava parando na esquina de minha casa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”