Rangido supensão dianteira(AJUDA!)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
GERALDO_FEDALTO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 14 2007f Outubro 2007 01:13:53 PM
Localização: Campo Largo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rangido supensão dianteira(AJUDA!)

Mensagem por GERALDO_FEDALTO »

Salve corseiros!

Há muito tempo estava à procura de um corsa sedam GLS. Queria um carro com todos os opcionais de fábrica, quatro portas, cor prata... Pois bem, acabei de adquirí-lo no início deste mês. O fato é que, ao passar por lombadas ou por desníveis no asfalto ouve-se, na dianteira(lado direito) um rangido que, com o passar do tempo torna-se incômodo. Percebi que quando rodo em dias de chuva, com a pista molhada, o barulho tende a diminuir em muito(talvez seja só impressão). Já estou pensando que possa ser amortecedor, mas também poderia ser mola, buchas da bandeja e até mesmo lubrificação da suspensão. Quais são os testes que posso fazer para detectar o problema e quais seriam as respectivas soluções?

Aguardo dicas!

Grande abraço à todos!
Corsa_Sedam_GLS_Full.


Raphael_Azevedo
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 05:24:18 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael_Azevedo »

cara, o meu tem o mesmo problema, pelo que consegui identificar o barulho vem das buchas do estabilizador. Até hoje não consegui resolver totalmente o problema, só parcialmente dando um banho de WD.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”