Duvida sobre fazer cambagem........

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Grego
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 09:06:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre fazer cambagem........

Mensagem por Grego »

Fala ai pessoal, estou com uma duvida tenho um Wind EFi, e de algum tempo pra k estou sentindo o volante puxar para o lado esquerdo e percebi tb que esta começando a gastar o pneu torto. Vou precisar fazer cambagem? Gostaria de ajuda...
Obs: E vi em algun topicos que disseram q não se faz cambagem em corsa é veridico esse fato?
Marcelofox
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 11:28:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelofox »

Estou com mnesmo problema, o meu puxa muito para a direita e na autorizada me passaram, fazer alinhamento e suspensão.

Se tiver outra rpoposta me avisa. :wink:
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

nao faz cambagem no corsa???


no meu eu fiz quando comprei, alinhamento, balanceamento e cambagem, e depois que troquei os amortecedores e coloquei as molas cangoorun, ele ficou com "as pernas abertas"
ai tive de alinhar e fazer a cambagem dinovo... o cara me cobou 50 pilas pra fazer tudo, e ficou perfeito, ja soltei o volante na estrada a mais de 100 km/h e nao puxa nada... acho que essa historia é mito...
DarioCap
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 08:10:07 PM
Localização: Capivari - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DarioCap »

féras! Alguem pode me responder se aro15', molas cangoorun pneus 185/55 irá bater o amortecedor, se sim qual é o melhor a ser comprado, pois estárei equipando meu carro com estes componentese e tambem precisarei trocar os amortecedores.

Agradeço desde já aos amigos que poderam me ajudar!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”