Manutenção na Supenção+Alinhamento Técnico = Desespero ?!?!?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rrapaci
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 08:14:56 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Manutenção na Supenção+Alinhamento Técnico = Desespero ?!?!?

Mensagem por rrapaci »

Galera..
To precisnado fazer uma manutenção na suspenção da carangua.. :(
Creio eu que vou ter que trocar as buchas, bandejas, e amortecedores..
Tanto dianteiro, quanto traseiro..
Alguém que manja por ai, tem uma média de quanto mais ou menos eu vou gastar ??

Ah..
Outra coisa..
Se vacilar, vo uter q mandar fazer um alinhamento tecnico tbm, devido a uma porrada que tomei de uma Scannia na traseira a um tempinho atras... :o
Mas..
Funciona mesmo esse negocio de alinhamento tecnico ?
Eh muito caro ?!


Vlw galera..
Conto a colaboração de vcs...
Abraços ! :wink:


finiminn
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 03:36:40 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por finiminn »

bem posso te responder .. da suspensao agora esse negocio de alinhamento tecnico .. naum sei nao

tipow.. assim .. mas vou te dar um bisu

meu amigo .. bateu o carro dele.. na traseira e olha que o mlk tem grana.. nao conseguiu ajeitar nao .. nao teve msm jeito

ficou torto pra sempre

soh comprando outra caçamba..

bem ..

agora da suspensao .. eh o seguinte... tu vai gastar na frente uns 250 conto .. e atras mais uns 150 ai .. tira uns 50 a 100 reais pro cara colocar e pronto .. tu vai ficar com o teu carro filé parecendo que sai da fabrica .. e nao vai mais pular tanto ..
agora tu tem que ver se a tua mola nao tah cansada pq se nao . o carro vai ficar.. um pouco .. molezaum

abraco

:D


rrapaci
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 08:14:56 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rrapaci »

finiminn escreveu:bem posso te responder .. da suspensao agora esse negocio de alinhamento tecnico .. naum sei nao

tipow.. assim .. mas vou te dar um bisu

meu amigo .. bateu o carro dele.. na traseira e olha que o mlk tem grana.. nao conseguiu ajeitar nao .. nao teve msm jeito

ficou torto pra sempre

soh comprando outra caçamba..

bem ..

agora da suspensao .. eh o seguinte... tu vai gastar na frente uns 250 conto .. e atras mais uns 150 ai .. tira uns 50 a 100 reais pro cara colocar e pronto .. tu vai ficar com o teu carro filé parecendo que sai da fabrica .. e nao vai mais pular tanto ..
agora tu tem que ver se a tua mola nao tah cansada pq se nao . o carro vai ficar.. um pouco .. molezaum

abraco

:D


Eh mano.. essa parada de tomar cacetada eh CENSURADO... entorta tudo o carro... qnd mandei arrumar o cara lah voltou em um tal de CIBORG (nem sei se eh assim q se escreve..)... ficou ateh q bom mano.. fiko zero.. mas parece q voltou a entortar... e o CENSURADO disso eh q naum da alinhamento na suspensao..

Mas me diz..
Essa referencia q tu fez ai dos preços... seria da suspensao normal neh.. sem ser preparada nem nada ??

Em relaçao as molas...
Como posso saber se estao cansadas ou nao ?!

Abraço..
E vlw pela força ai...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”