VELOCIMETRO PAROU

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Joana
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Fevereiro 2008 12:24:59 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com velocimetro

Mensagem por Joana »

Boa tarde,
Gostaria muita da ajuda de alguem...tenho um corsa wind 95/96 e meu velocimetro de repente parou, levei em uma oficina e me disseram que deveria comprar o cabo que resolveria o problema, a minha surpresa maior foi quando estava com o cabo do velocimetro ai me disseram que o problema era o pinhão do cambio que estava com problemas...eles querem me cobrar R$140,00 ( isso fora o cabo do velocimetro que ja comprei) para arrumar. Fui pesquisar o preço desse pinhão, porém não consigo achar em lugar nenhum, o unico lugar que achei ele custa R$86,00 porém não tenho noção de preço...sera que alguem pode me ajudar...se alguem tiver uma foto da peça para que possa identificar agradeço...sera que acho essa peça mais em conta?orbigada :wink:
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Joana - estão lhe roubando.

Por este preço compensa vc sair de Ribeirão; andar 100 Km e vir em Araraquara (pagando pedágio) e ainda assim sai mais barato....

Pra te ajudar....

Ligue nas concessionárias de Ribeirão; e fale na seção de peças; peça o item: 90375764 que é o próprio pinhão...

Na concessionária de Araraquara tem a pronta entrega e custa R$ 120,00.

Na casa do velocimetro que é onde arrumo o meu custa por volta de R$ 40,00.

Boa sorte....
Edu Monteiro
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Novembro 2007 02:00:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Monteiro »

Joana,

Ja aconteceu isso comigo, tbm.
Não me lembro exatamente qto paguei, mas se não me engano foi R$11,00.
Só que os caras combram muito caro pra trocar, pois alegam q corre o risco da peça cair dentro do cambio, e teriam q desmontá-lo pra retirar o pinhão.
Eu mesmo troquei, e ta funcionando muito bem. Td bem q da um pouco de trabalho, mas....

Qualquer coisa é só avisar, q estamos ai.......

Até mais...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”