Rebaixar pick-up?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
pickup2001
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 10:39:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rebaixar pick-up?

Mensagem por pickup2001 »

Tenho uma pick-up corsa e gostaria de rebaixa-la, porém nos locais onde fui os caras querem cortar as molas dianteiras e esquentar os feixes trazeiros para diminuir o arco.
Gostaria de saber que tipo de rebaixamento é seguro e que traz menos problemas para pick-up.
Se alguem já rebaixou sem cortar e sem esquentar os feixes, por favor de algumas dicas.


mcrespo
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Dezembro 2007 11:03:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mcrespo »

cara tenho uma pick up corsa ja rebaixei antes mas agora ta off road.hehehe.seguinte no feiche de molas manda arquear a frio nao esquenta nao pois prejudica a tempera do metal e vc pode se dar mal.na frente poe molas esportivas e marca boa.ate


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Se não quer o carro cravado, compre molas já rebaixadas, tipo congorun ou red coil. São melhores no conforto e com certeza mais seguras do que cortar ou esquentar as molas. Com certeza elas não foram feitas pra isso.

Vale mais gastar um pouco mais do que não confiar numa peça improtante dessas

abs


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

na minha pickup eu comprei amortecedores reduzidos e cortei as molas, nada q comprometa, agora atras nunca esquente, arquee a frio, o mecanico coloca numa prensa e nada de colocar coisa pra esquentar, prensa ela a frio mesmo.

valeu"""
Rodolfo Pickup-Corsa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”