[ duvida/urgente] Suspensão a Rosca " TEBÃO "

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: suspensão a rosca

Mensagem por p_henrique001 »

michaelcristiano escreveu:
p_henrique001 escreveu:
michaelcristiano escreveu:Galera Vleww pelas dicas ... então sabado dia 01/09 coloquei a suspensão a rosca Tebão... como vcs disseram ai em cima... a tebão é muito boa mesmo... como eu estou com aro 13 de ferro ficou no chão.. rsrsr ....... só que eu gostaria de saber uma coisa... ta pulando um pouco isso é normal mesmo ????? ou é porque estou com as aro 13 de ferro ????? ......... quando tiver um tempo....postarei algumas fotosss..........

Abrsssss


Michael Cristiano

CORSA UMA PAIXÃO QUE NÃO TEM FIM......
Brodher ele fica um pouco rigido mesmo, isso é normal mesmo, nenhuma susp q vc colocar vai ficar com o conforto do original, nem a susp a Ar o conforto é igual, geralmente com as R13 o carro fica mais macio do q com R15 devido o perfil dos pneus R13 serem maiores.

Eu particularmente achei bem melhor com a susp a ROSCA do que com a original do corsa, a susp do corsa achava ela muito mole não pasava confiança nas curvas de alta o carro entrava sem estabilidade nas curvas ao contrario da Susp a Rosca devido ela ser um pouco mais rigida proporciona mais estabilidade nas curvas de alta e com o carro baixo ajuda mais ainda ...

Abraço ...

PH ...

Concordo com vc sobre o assunto da suspensão do corsa original... realmente ela não passa nenhuma estabilidade, enquanto a suspensão a rosca pude sentir este fds o quanto ela te da de estabilidade, particulamente falando agora me sinto mas com segurança para dirigir....
Obrigado Pela Ajuda ....

Abrss

Michael Cristiano
A susp de rosca é muito boa mesmo, agora q vc intalou ela da para vc perceber realmente a diferença entre elas !!! Tambem me sinto bem mais seguro com a susp de rosca ela sendo mais Rigida proporciona maior estabilidade nas curvas de alta !!! É claro q vc perde um pouco de conforto, mas é aquilo se quer baixar o carro esquece conforto !!! :D

Abraço !!! no que precisar estamos ai !!!

PH ...
1.0 T 150 cv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”