Reibaixar ou não?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
®odrig0
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 09:00:43 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Reibaixar ou não?

Mensagem por ®odrig0 »

Estava afim de rebaixar meu carro só um elo e pretendo colocar umas rodinhas 15". será que pega no paralama?

compensa rebaixar?

se compensa ou não num sei, só sei que fica muito loco!!!!!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

®odrig0 escreveu:Estava afim de rebaixar meu carro só um elo e pretendo colocar umas rodinhas 15". será que pega no paralama?

compensa rebaixar?

se compensa ou não num sei, só sei que fica muito loco!!!!!
Se as rodas forem Original GM não raspa nada !!!

Especificações:

R15
Tala 6
Off sete 49

O ideal seria um Pneu 195/50 ou 195/45

E quanto a rebaixar é claro se vc andar com o carro baixo tem suas consequencias, mas eu nem ligo ando com o meu normalmente, e quero baixar ele mais !!!

Se vc tirar só um elo a diferença vai ser minima !!! Agora eu não aconselho vc cortar a mola, se vc quer baixar mesmo o carro procura por um Susp de Rosca ou uma Susp Fixa Preparada pra não ter dores de cabeça futura ... Na hora de cortar as molas o investimento é baixo, porem o resultado é um Lixo o carro fica pulando d+, sem contar a dor de cabeça q vc vai ter depois ...

Compensa mais esperar um pouco caso esteja sem R$ no momento e pegar uma susp de qualidade !!! Pra não ter prejuizo futuro !!!
1.0 T 150 cv


Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”