Carro rebaixado. O pq dessa paixão?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Marcioeg
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Mensagem por Marcioeg »

No meu caso é paixão mesmo... todos meus carro foram reabaixados..
Uno
Pegeout 306 2.0 16v Socadérrimo... de doer..
Parati Quadrada Turbo e socada.. de fura o tanque 3 vezes.
Voyage Sport socado.
Corsa 4 pts socado..
Golf 2000 Auto Baixo com 19. Esse batia muito a frente no chão.
Agora estou com uma pick-up Corsar 2003 sport... pensando em colocar a Susp Ar por comodidade e fazer um draft.. rs
Hoje tenho 31 anos, e o pessoal da minha família pensava que eu era novo.. etc... que gostava de fuçar nos carros.. mas a idade não mudou nda.. rs... ´só tenho mais grana para mecher sem dó.. rs

é isso ai.. PAIXÂO^..
Falando em frrase..

"AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM"heheheh


DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Sou apaixonado por carro rebaixado desde moleque. Sempre curti. O carro fica mais seguro em curvas, a frenagem melhora, fora a estetica que fica show com um visual super esportivo.
Claro que há meios e meios de se rebaixar, cortar molas, presilhas ( não recomendo de jeito nenhum esses dois metodos), molas esportivas, suspensão preparada fixa, suspensão de rosca, suspensão a ar etc. É muito importante ter bom senso na hora de escolher o meio de rebaixar, pesquisar bastante antes de sair comprando, e se a grana estiver curta é melhor esperar até comprar uma coisa boa. Não adianta economizar pois é um item de segurança do carro.
Concluindo como citaram é uma paixão mesmo, parece um virus hehehehe, depois que vc tem um rebaixado nunca mais quer saber de carro alto.


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A Marcos
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Mensagem por A Marcos »

Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?


mos.2000
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Mensagem por mos.2000 »

Cara, com certeza a maioria das pessoas que gostam de modificar carro acham o carro rebaixado mais bonito. Eu acho muito mais boinito o carro perto do chão.
Mas melhora a estabilidade sim.
Agora, se simplesmente cortar as molas, o carro fica um pouco mais duro e soca mais, se mandar fazer amortecedores mais curtos não soca tanto...

Abraços
Marcelo Silva
Corsa Sedan Classic 03
Air Bag Duplo
Vidro elétrico nas 4 portas
Trava elétrica
Farol de milha
Ar
Direção progressiva
Insulfim G5
Som:Bomber Dub, Sony, Selenium, Stetson etc.
Faltando somente as rodas TSW... hehe

Rio de Janeiro


Ariete

Mensagem por Ariete »

Adri@no CP escreveu:Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
comprei no Anhembi, numa 3ª-feira q fui expor o meu carro lá... há 2 semanas...

custa r$ 5... hehehehe

dia 02/09 vc vê como é o adesivo... :):):)
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
perde a garantia... mas aí é só vc colocar a original de novo e já era...

e sbr o seguro, é só na hora da batida vc pedir pra levarem o carro pra sua GARAGEM... aí vc desmonta a susp baixa e DEPOIS vc passa na perícia...

pois o motorista ñ é PERITO e nem tem poder de dizer se o seu carro é baixo ou ñ...

meu primo (meu corretor), falou isso pra mim...


Tiago Boy
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Mensagem por Tiago Boy »

A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
Eh como jah disseram...
Qto ao seguro logo apos o sinistro leve o carro pra sua casa ou pra uma oficina de confiança...troque a susp e jah era...
Porem a minha eh a de rosca...qdo fiz a vistoria eles viram isso e colocaram susp irregular...mas msm assim o meu seguro aceitou o carro...

E qto a garantia de um carro zero...vc soh perde a garantia da susp...de resto fica td normal...

abraço...
as formigas que se abaixem...


thiago#96
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Mensagem por thiago#96 »

ttsluiz escreveu:
Adri@no CP escreveu:Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
comprei no Anhembi, numa 3ª-feira q fui expor o meu carro lá... há 2 semanas...

custa r$ 5... hehehehe

dia 02/09 vc vê como é o adesivo... :):):)
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
perde a garantia... mas aí é só vc colocar a original de novo e já era...

e sbr o seguro, é só na hora da batida vc pedir pra levarem o carro pra sua GARAGEM... aí vc desmonta a susp baixa e DEPOIS vc passa na perícia...

pois o motorista ñ é PERITO e nem tem poder de dizer se o seu carro é baixo ou ñ...

meu primo (meu corretor), falou isso pra mim...
ae tito, pensei nisso também... se der CENSURADO, levo o carro pra casa e arrumo ele...

mas e se tiver com suspensão a ar???? como voltar pra original???? ai fu*** neh????
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


diOgo!
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Mensagem por diOgo! »

Curto D+++++ carro baixooo...

Só que é treta por seguro, eu ando d+ com o carro e pego MTOOOOO buraco, tenho q ir pra facul passo por uma avenida (av, cupece em diadema) que eh mtooo cheia de buracos, carro rebaixado la esquece, desmonta !!

isso que eh CENSURADO, se nao fosse por isso jah tinha rebaixado o meu, ai acho q faria susp fixa preparada

a ar eh lokaaa tb mais pra mim nao iria rolar...
Imagem
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Ariete

Mensagem por Ariete »

thiago#96 escreveu:
ttsluiz escreveu:
Adri@no CP escreveu:Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
comprei no Anhembi, numa 3ª-feira q fui expor o meu carro lá... há 2 semanas...

custa r$ 5... hehehehe

dia 02/09 vc vê como é o adesivo... :):):)
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
perde a garantia... mas aí é só vc colocar a original de novo e já era...

e sbr o seguro, é só na hora da batida vc pedir pra levarem o carro pra sua GARAGEM... aí vc desmonta a susp baixa e DEPOIS vc passa na perícia...

pois o motorista ñ é PERITO e nem tem poder de dizer se o seu carro é baixo ou ñ...

meu primo (meu corretor), falou isso pra mim...
ae tito, pensei nisso também... se der CENSURADO, levo o carro pra casa e arrumo ele...

mas e se tiver com suspensão a ar???? como voltar pra original???? ai fu*** neh????
é... sbr a susp ar eu num sei chará(tb me chamo Thiago... rsrs)...

quem pode falar sbr isso é o Adriano CP (bubaloo)...


p_henrique001
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Mensagem por p_henrique001 »

Acho eu que quando vc rebaixa o carro pela primeira vez é mais por estetica, mas depois q vc já teve carro rebaixado, vc baixa ele por prazer e cada vez vc quer ter o carro + baixo, como o TITO disse acima REBAIXAR TEM SUAS CONSEQUENCIAS, mas que gosta de carro baixo nem liga, outra coisa sem duvida melhora e muito a estabilade, o prazer q da quando vc está tirando um pega com outro carro e vc entra numa curva embolado e quase sube em cima do carro da frente não tem PREÇO NO MUNDO Q PAQUE !!! A adrenalina vai a 1000 !!! E a respeito do que o TITO disse tambem, eu estava atras do carro dele e vi, se carro dele não fose baixo concerteza ele teria rodado ou até mesmo capotado .... mas Graças a Deus não aconteceu nada de serio, só um pneu furado foi o prejuizo !!!
1.0 T 150 cv


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