Carro rebaixado. O pq dessa paixão?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
Eh como jah disseram...
Qto ao seguro logo apos o sinistro leve o carro pra sua casa ou pra uma oficina de confiança...troque a susp e jah era...
Porem a minha eh a de rosca...qdo fiz a vistoria eles viram isso e colocaram susp irregular...mas msm assim o meu seguro aceitou o carro...

E qto a garantia de um carro zero...vc soh perde a garantia da susp...de resto fica td normal...

abraço...
as formigas que se abaixem...


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

ttsluiz escreveu:
Adri@no CP escreveu:Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
comprei no Anhembi, numa 3ª-feira q fui expor o meu carro lá... há 2 semanas...

custa r$ 5... hehehehe

dia 02/09 vc vê como é o adesivo... :):):)
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
perde a garantia... mas aí é só vc colocar a original de novo e já era...

e sbr o seguro, é só na hora da batida vc pedir pra levarem o carro pra sua GARAGEM... aí vc desmonta a susp baixa e DEPOIS vc passa na perícia...

pois o motorista ñ é PERITO e nem tem poder de dizer se o seu carro é baixo ou ñ...

meu primo (meu corretor), falou isso pra mim...
ae tito, pensei nisso também... se der CENSURADO, levo o carro pra casa e arrumo ele...

mas e se tiver com suspensão a ar???? como voltar pra original???? ai fu*** neh????
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Curto D+++++ carro baixooo...

Só que é treta por seguro, eu ando d+ com o carro e pego MTOOOOO buraco, tenho q ir pra facul passo por uma avenida (av, cupece em diadema) que eh mtooo cheia de buracos, carro rebaixado la esquece, desmonta !!

isso que eh CENSURADO, se nao fosse por isso jah tinha rebaixado o meu, ai acho q faria susp fixa preparada

a ar eh lokaaa tb mais pra mim nao iria rolar...
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Ariete

Mensagem por Ariete »

thiago#96 escreveu:
ttsluiz escreveu:
Adri@no CP escreveu:Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
comprei no Anhembi, numa 3ª-feira q fui expor o meu carro lá... há 2 semanas...

custa r$ 5... hehehehe

dia 02/09 vc vê como é o adesivo... :):):)
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
perde a garantia... mas aí é só vc colocar a original de novo e já era...

e sbr o seguro, é só na hora da batida vc pedir pra levarem o carro pra sua GARAGEM... aí vc desmonta a susp baixa e DEPOIS vc passa na perícia...

pois o motorista ñ é PERITO e nem tem poder de dizer se o seu carro é baixo ou ñ...

meu primo (meu corretor), falou isso pra mim...
ae tito, pensei nisso também... se der CENSURADO, levo o carro pra casa e arrumo ele...

mas e se tiver com suspensão a ar???? como voltar pra original???? ai fu*** neh????
é... sbr a susp ar eu num sei chará(tb me chamo Thiago... rsrs)...

quem pode falar sbr isso é o Adriano CP (bubaloo)...


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Acho eu que quando vc rebaixa o carro pela primeira vez é mais por estetica, mas depois q vc já teve carro rebaixado, vc baixa ele por prazer e cada vez vc quer ter o carro + baixo, como o TITO disse acima REBAIXAR TEM SUAS CONSEQUENCIAS, mas que gosta de carro baixo nem liga, outra coisa sem duvida melhora e muito a estabilade, o prazer q da quando vc está tirando um pega com outro carro e vc entra numa curva embolado e quase sube em cima do carro da frente não tem PREÇO NO MUNDO Q PAQUE !!! A adrenalina vai a 1000 !!! E a respeito do que o TITO disse tambem, eu estava atras do carro dele e vi, se carro dele não fose baixo concerteza ele teria rodado ou até mesmo capotado .... mas Graças a Deus não aconteceu nada de serio, só um pneu furado foi o prejuizo !!!
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

aconteceu comigo ue, na pista, corsa rebaixado, curva aberta, amigo meu de golzim veio querer me cortar na curva, resultado, kra paro no mato, bateu na cerca e tal, e o gato (meu corsa) nem balançou hehe
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Gente, não tenho nada contra carro rebaixado, mas não faço isso no meu pelo conforto!!

Por mais que o carro ganhe em estabilidade, ele perde em conforto!!

Outra coisa é que muitas vezes o nego não sabe andar NO TRANSITO com carro rebaixado!

Eu mesmo estava atrás de uma saveiro rebaixada no sábado e ela tinha que andar devagar para não quicar, mas p(*), me dá passagem na faixa da esquerda então né?!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:Acho eu que quando vc rebaixa o carro pela primeira vez é mais por estetica, mas depois q vc já teve carro rebaixado, vc baixa ele por prazer e cada vez vc quer ter o carro + baixo, como o TITO disse acima REBAIXAR TEM SUAS CONSEQUENCIAS, mas que gosta de carro baixo nem liga, outra coisa sem duvida melhora e muito a estabilade, o prazer q da quando vc está tirando um pega com outro carro e vc entra numa curva embolado e quase sube em cima do carro da frente não tem PREÇO NO MUNDO Q PAQUE !!! A adrenalina vai a 1000 !!! E a respeito do que o TITO disse tambem, eu estava atras do carro dele e vi, se carro dele não fose baixo concerteza ele teria rodado ou até mesmo capotado .... mas Graças a Deus não aconteceu nada de serio, só um pneu furado foi o prejuizo !!!
exatamente... a 1ª vez é por estética...

depois por prazer de ver o barato colado no chão, como no meu caso... qro baixar + e + cada fds... rsrsrs

pois é... se tivesse de aro 13" e alto, c/ certeza seria 1 corsinha a menos no mundo... :cry: :( :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”